BBB 24: Gil do Vigor denuncia mensagens de ódio dos fãs do Davi: "Nunca ataquei"
Contigo!
O ex-BBB Gil do Vigor desabafou nas redes sociais ao ser alvo de ataques dos fãs de Davi Brito, que participa da atual edição do reality show na Globo. Ao declarar sua torcida para Fernanda Bande, o economista começou a receber mensagens de ódio e resolveu falar abertamente sobre o assunto.
Em sua conta no X (antigo Twitter), o contratado da Vênus Platinada denunciou as ofensas que está lendo com frequência: “Triste! Desde ontem a torcida do Davi tem me desqualificado como profissional. Não preciso ser presidente do Brasil para ajudar meu país”, começou ele.
“Não sou apenas de falar e por isso criei o canal do YouTube, fiz ‘Aulão do Vigor’ e utilizo a plataforma com maior alcance, com mais de 14 milhões [de seguidores] para ensinar as pessoas. Eu não sou militante de Twitter. Eu quero e eu faço. Tudo? Não! Mas eu me esforço. Parem de me atacar”, continuou Gil do Vigor.
Em outra publicação, ele voltou a se defender ao ser acusado de gerar ódio contra o participante: "Eu nunca ataquei o Davi, pelo contrário, sempre deixo claro que ele merece a final por ser protagonista. Eu acho que existe uma parte da torcida que ataca os outros gratuitamente", explicou.
DESABAFO DE FERNANDA NO RAIO-X
Fernanda revelou ter ficado frustrada após a invasão de Sabrina Sato no BBB 24. Ela comentou no Raio-X desta quinta-feira (21) sobre a visita da famosa e criticou sua postura. Além dela, os brothers do Quarto Gnomo comentaram sobre a apresentadora ter citado apenas os integrantes do quarto Fada.
"Ontem teve uma coisa muito chata. A Sabrina veio aqui, aí fica parecendo que dá spoiler, fala só alguns bordões, alguns jargões de pessoas em específico, e o resto [dos brothers] ficou um pouco cabisbaixo", afirmou Fernanda, relembrando que a ex-BBB citou o bordão de Beatriz.