Home
Entretenimento
BBB 24: Juninho se revolta ao ver o Queridômetro: "Não tem como eu ser planta"
Entretenimento

BBB 24: Juninho se revolta ao ver o Queridômetro: "Não tem como eu ser planta"

publisherLogo
Contigo!
12/01/2024 19h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15989107/original/open-uri20240112-18-1bhwhxp?1705088461
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (12), Juninho se irritou no confinamento do BBB 24 ao se deparar com a atualização do Queridômetro. É que ele foi avisado por MC Bin Laden que recebeu três emojis de planta e resolveu especular o motivo do 'ataque'.

Para o participante, escolhido pelos brothers para entrar no reality pelo Puxadinho, ele é uma das peças centrais da atual edição: "Isso aí já estão querendo mexer com o me psicológico. Não tem como eu ser planta, parceiro. Alvo? De boa", comentou.

Já Vanessa Lopes, que recebeu apenas corações, também comentou sobre as avaliações recebidas no quadro. "Eu já vou começar a ficar mais estressada, vai começar a aparecer mais coisa pra mim", disse influenciadora.

Em seguida, Juninho voltou a falar com Lucas Luigi sobre o Queridômetro: "Pra mim, quando você toma o alvo, você é um jogador. Estou de boa com o alvo. Não tem como eu ser planta nessa casa, me desculpa", explicou o motoboy.

"Você entrou super nítido, a sua posição é super nítida", opinou o carioca. Minutos depois, Juninho também foi conversar com Yasmin Brunet sobre os emojis e confessou que estaria disposto, até ontem, a colocar a modelo no Paredão caso tivesse ganho o líder.

PRIMEIRA PROVA DO ANJO NO BBB 24

Terminou na tarde desta sexta-feira (12) a primeira Prova do Anjo do BBB 24. Quem saiu vitorioso foi o gaúcho Matteus, que não só terá o poder de imunizar um colega, mas também está imune, de acordo com as novas regras do reality.

Em uma prova que exigia agilidade e sorte, o bonitão venceu os outros brothers e sisters e conseguiu a vitória. Os participantes precisavam apertar um botão rapidamente e, de acordo com a ordem que apertassem, teriam uma resposta de uma pergunta atribuída aleatoriamente.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também