BBB 24: Lucas Henrique supõe término de casamento: "Será que perdi o amor?"
Contigo!
Nesta quarta-feira (20), o brother Lucas Henrique expressou preocupação com a possibilidade do casamento com Camila Moura ter chegado ao fim durante o confinamento no BBB 24. O capoeirista foi consolado pela trancista Leidy Elin.
Os dois cariocas estavam conversando na área externa da casa. "Aqui, a gente mostra como a gente é dentro das condições que estão colocadas aqui para a gente viver", refletiu o professor. Leidy concordou e acrescentou: "A gente não vive com ninguém 24 horas por dia, nem com nossa família".
Em seguida, o rapaz voltou a falar sobre a (agora ex) esposa: "Quando eu me deparo com uma situação como o vídeo do anjo, em que aparecem pessoas queridas para mim, mas não as que eu gostaria de ver, isso me pega muito [...] Eu fico pensando: 'Cara, será que eu já perdi o amor de quem me amava?'".
A estudante de Direito levantou a hipótese de que Camila não tenha participado do Vídeo do Anjo para dar a vez para outras pessoas: "Eles também não sabem o que a gente sente aqui. Para ela [Camila], ela tá fazendo a coisa certa, deixando você ver as outras pessoas".
Lucas disse se sentir inseguro com a possibilidade de ter decepcionado aqueles que ama: "Entendo, mas penso que o que me faz chorar, o que me faz não suportar e transbordar é justamente a insegurança de pensar: 'Será que eles ainda estão comigo?'". "Nossa família sabe quem é a gente, Lucas", emendou Leidy. Vale lembrar que Camila Moura decidiu terminar o relacionamento com o participante do reality após as investidas dele em Pitel.
FERNANDA DETONA MC BIN LADEN
Fernanda conversou com Pitel na tarde desta quarta-feira (20) e criticou uma fala recente de MC Bin Laden. O último integrante do Camarote no BBB 24 apontou que os brothers do Quarto Gnomo não são unidos, diferente dos rivais do Quarto Fada, deixando a participante irritada.
Para a doceira, a fala do brother veio com segundas intenções para o favorecer: "O que tá pegando muito pra ele ter falado aquele papo ali de grupo unido... Eu já entendi o que ele queria dizer. Ele tava querendo tirar o dele da reta de ser a primeira opção quando o grupo tiver que se votar", começou ela.
"Porque ele tem essa afirmativa de que ele acha que ele é a primeira opção desse lado do quarto", apontou Fernanda. "Então quando ele fala que o nosso grupo não é unido, é porque ele não quer ser votado pelas pessoas daqui. Ele quer correr disso", completou.
Pitel também contou o que pensa sobre o assunto: "Ele também precisa olhar pra dentro do grupo e ver quem é a primeira pessoa que ele vota. A gente tá imaginando todos os cenários", adiciona a assistente social. "Ele não quer mesmo essa sensação de ser o alvo de todo mundo", diz Fernanda. "Nunca foi pro Paredão. Nunca nem bateu no Paredão, tá com medo de que", completa a maceioense.