BBB 24: Matteus e Davi têm DR por motivo improvável: "Fiquei angustiado"
Contigo!
Nesta quarta-feira (27), Matteus e Davi tiveram uma DR por um motivo um tanto quanto improvável no BBB 24. O gaúcho pediu para conversar com o aliado sobre o tênis esportivo que tem emprestado a ele. Ele pediu ao amigo que seja mais cuidadoso com o item, que foi um presente de Vinícius enquanto ainda estava na casa.
O estudante de Engenharia Agrícola abordou o assunto na cozinha da casa. "Eu tava conversando com a Alane agora ali e fiquei angustiado", iniciou Matteus. Davi, então, pediu que ele fosse direto. "Tô sendo direto. É o negócio do tênis", desembuchou.
Em seguida, o baiano deu uma risada. "Deixa eu terminar. Eu não me nego que tu use o tênis, tanto que tu usa há um tempão. Só que assim, eu lavei o tênis pro tênis ficar direitinho e ele tava úmido [...] Aquele tênis, não é pelo valor monetário nem nada. É que eu ganhei aquele tênis do Vini", completou o rapaz natural de Alegrete.
"Eu sei, velho", respondeu o motorista de aplicativo. Matteus acrescentou: "É um presente, é uma coisa sentimental". Davi garantiu que entendeu a mensagem: "Relaxa, pai". Posteriormente, todavia, conversando com Alane, o ex-namorado de Anny expressou preocupação com a possibilidade de ter ofendido o colega.
DAVI DEFINIU VOTO EM ALIADA
Davi afirmou que votaria em Alane se o grupo Fadas for para o top 5 do BBB 24. Após a eliminação de Leidy Elin nesta terça-feira (26), o motorista de aplicativo disse que ela seria sua prioridade de voto em uma disputa contra Beatriz, Matteus e Isabelle.
"Se os cinco que estão aqui dentro desse quarto forem os cinco finalistas do programa, está claro. Não vai chegar no final do programa e vou querer comer a Bia, a Alane, o Matteus e a Isabelle", declarou ele. "Ou seja, se fosse para votar em alguém, tu votaria em mim porque eu sou o cinco do seu top 4", afirmou a bailarina.
Alane negou que votaria em Isabelle depois que a manauara apontou isso. "Eu não acho, eu não sei ainda. Mas admiro que tu seja sincero. Agora eu sei que, se sobrar a gente, tu vai votar em mim", disse a paraense. "Aqui é um jogo de comprometimento", concluiu Davi.