Home
Entretenimento
BBB 24: MC Bin Laden arma aproximação com sister: "Oportunidade"
Entretenimento

BBB 24: MC Bin Laden arma aproximação com sister: "Oportunidade"

publisherLogo
Contigo!
17/03/2024 14h18
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16113062/original/open-uri20240317-18-vy2h3o?1710685521
©Foto: Reprodução/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

MC Bin Laden está armando uma aproximação com Alane no BBB 24. O objetivo do funkeiro é sair da mira do grupo fadas. Ele recebeu essa dica de Lucas Henrique enquanto cumpria o Castigo do Monstro. O capoeirista disse que uma aproximação com a sister poderia fazer com que o aliado saísse da mira do grupo rival por enquanto.

Ao lado de Fernanda, o músico foi escolhido para recriar o clássico 'A Princesa e o Sapo' durante o Castigo do Monstro, dado por Matteus após sua vitória na Prova do Anjo. A dinâmica exige que a dupla se revezasse na área externa da casa, garantindo que o lago nunca ficasse desprotegido e um deles sempre deverá permanecer de guarda.

"Eu poderia ter feito isso com a Alane. Porque a Alane deixou muito bem claro que ela não liga mais pro que as pessoas pensam. E eu gosto muito dela. Não sei porque, eu gosto dela. Até porque foi a primeira pessoa com quem eu conversei aqui dentro. E aí, isso na hora me bateu. Eu fui brincar lá com ela. Mas eu poderia fazer esse movimento de me aproximar também. (...) Ela falou que chegou na Bia e falou: 'Eu gosto do Bin'. Eu poderia ter mais oportunidade de me aproximar dela. Mas toda vez que eu me aproximo dela, o Davi chega perto", afirmou MC Bin Laden.

"Ela gosta de você, mas não o suficiente pra não votar em você. É diferente da Bia e da Leidy e da Isabelle com Giovanna e Raquele", declarou Lucas Henrique. "É, mas eu posso mudar isso. Mas isso requer um movimento muito forte de jogo. E o Davi tem muito medo de mim. Medo que eu já percebi, já. Ele sempre senta perto quando eu tô falando com alguém do grupinho dele", disparou o funkeiro.

"Se você fizer esse movimento pra cima da Alane, a ponto dela não votar em você, o que vai acontecer? A fila vai andar. Fica como opção lá pro outro lado: eu, Fernanda e Pitel", aconselhou Lucas Henrique, em busca de ajudar o amigo a sair da mira das adversárias.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também