BBB 24: Mulher de Maycon desabafa sobre cancelamento do marido: "Machuca muito"
Contigo!
Esposa do cozinheiro Maycon, presente no BBB 24, Francine de Souza desabafou sobre os ataques que o amado vem sofrendo nas redes sociais. Rejeitado pelo público e tido como o primeiro vilão da edição, ele foi defendido pela mulher, que confirmou estar sofrendo ao ver seu cancelamento.
"Eu, enquanto esposa, fiquei muito triste, porque eles estão cancelando uma vida. É meu marido. E machuca, dói, dói muito. Eu acho que vai doer muito quando ele sair, porque a gente cuida muito um do outro. Então, hoje o cancelamento precoce tem mexido bastante com o meu emocional, tenho me preocupado muito", disse ela ao colunista Gabriel Perline, do iG.
Ela também destacou não ter imaginado que Maycon não seria aceito pelo público: "São coisas que a gente nem imagina. É um sonho, né? É um sonho que acaba machucando muito. Ninguém é perfeito, mas quando é uma enxurrada de cancelamento, é dolorido", lamentou.
"É uma dor inexplicável, que tomara Deus, que ninguém precise passar, porque tu não sabe muito a quem recorrer, né? O cancelamento precoce é isso, ele te desconcerta, todos os teus sentimentos, ele mexe com tudo e da pior forma possível. Ele não é exatamente como tem se mostrado não. Na vida a gente não tem aquela aflição de conviver com tantas pessoas e, ao mesmo tempo, realizar o sonho, ter uma prova e ter a pressão de poder ser eliminado", continuou Francine.
MAYCON TOMOU PUNIÇÃO
Emparedado, o merendeiro Maycon segue causando no BBB 24. Na manhã desta quinta-feira (11), ele levou uma punição grave por ir contra as regras do programa. É que ele passou a noite fora dos quartos, indo contra a limitação que se aplica a todos os brothers e sisters.
Logo que o dia começou, a produção avisou que o possível eliminado havia quebrado a regra e que perdeu 50 estalecas por causa disso. Em vez de dormir no quarto, Maycon ficou acordado na área externa da casa e chorando sem parar.