BBB 24: O que Maycon falou sobre Yasmin Brunet? Cozinheiro causou polêmica no reality
Contigo!
Maycon foi o primeiro eliminado do BBB24 e, mesmo com pouco tempo dentro da casa, acabou recebendo muito hate nas redes sociais por comentários polêmicos. Um deles foi a respeito das roupas usadas por Yasmin Brunet. Mas o que aconteceu?
Durante uma conversa com Wanessa Camargo, o cozinheiro confessou que evitava ficar perto da modelo para que não tivesse a possibilidade de olhar para o corpo dela e, consequentemente, criar uma polêmica - principalmente, porque ele é casado.
"'Eu fico com receio, porque a minha mulher te acha uma parada ‘indesenhavel’. Então, é muito ruim eu te olhar, falar contigo, te abraçar, estar perto'. Falei isso para a Yasmin. Às vezes, as suas roupas estão transparente. É um mundo totalmente diferente do nosso. Uma mulher daquele tamanho, linda daquele tipo, parece uma sereia, uma parada mística", começou ele.
Lucas Luigi, que também estava na conversa, comentou sobre a roupa escolhida por ela para a formação do Paredão: "Quando ela saiu com aquele vestido transparente aquela primeira vez, não vou mentir, eu falei: ‘Não posso olhar’. Nosso olho, de homem, chama atenção [para olhar]".
A namorada de Dado Dolabella, então, tentou minimizar a situação: "Mulher faz isso em homem, também, tá gente? Vou olhar para o seu peito". Entretanto, Luigi rebateu: "A diferença é que o dele [Maycon] é um peito, você é outro peito". Por fim, Maycon disparou: "É ‘o’ peito. Aí, o dela tem um piercing, ainda". Essa conversa gerou um enorme incômodo nas redes sociais e Maycon e Luigi foram muito criticados.
Vale lembrar que Maycon foi o primeiro eliminado da edição. O cozinheiro, integrante do grupo Pipoca, recebeu apenas 8,47% dos votos para continuar no confinamento em um Paredão contra Giovanna e Yasmin Brunet. Ele foi ao Paredão indicado pela líder, Deniziane. Na disputa, Yasmin Brunet recebeu 49,34% da preferência popular para continuar no confinamento, enquanto a mineira Giovanna ficou logo atrás com 42,2% de votos.