BBB 24: Rodriguinho detona aproximação entre Pitel e Davi e cogita medida drástica
Contigo!
Na festa desta quarta-feira (21), Davi e Pitel conversaram e dançaram juntos. Quem não gostou da aproximação entre os dois participantes foi o cantor Rodriguinho. Nesta quinta-feira (21), o artista expressou incômodo com a situação e revelou estar considerando mudar de quarto.
Conversando com Lucas Henrique na área externa, o pagodeiro afirmou que a assistente social estava interagindo com o maior rival que tem na casa: "O Davi não é minha opçãozinha de voto, ele é meu inimigo, meu oponente desde o primeiro dia. Quantas vezes a gente já falou dele aqui nesse quarto? E de repente ele entra aqui. Ué, me desculpa, eu não sei ser time desse jeito não".
Em seguida, Rodriguinho questionou o professor sobre como seria a reação das aliadas caso se aproximasse, por exemplo, de Alane, adversária de Fernanda. "Não é minha mulher, não é nada. O que eu estou falando é o seguinte: você ia achar legal se a Alane entra aqui no quarto e fala 'vamos, Rodriguinho, bora'? Com a mina que você brigou, de verdade?".
"Eu não vou sair brincando com uma pessoa que é inimiga de uma pessoa do meu time. Que loucura é essa? Ainda mais ele, que faz tudo para provocar a casa inteira. Tá louco?", completou o ex-Travesso sobre a situação. O cantor ainda disse estar cogitando mudar do quarto Gnomos para o Fadas.
EQUIPE DE PITEL SE MANIFESTA SOBRE ATITUDE DE DAVI
Davi se aproximou de Pitel na festa que aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (22) no BBB 24. Ele chegou a dar um beijo no rosto dela e algumas pessoas chegaram até a acusar o rapaz de importunação sexual, o que deixou a equipe do baiano indignada. A equipe da sister também se pronunciou através de uma publicação na página oficial da participante, e pediu para a Globo ouví-la e evidenciou que não não pretendem "esvaziar pautas importantes".
"Queremos ouvir a Pitel antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ela falar sobre. Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir por conta da reação dela, pois, em muitas situações, não sabemos nem como reagir, e vale ressaltar que no momento ela estava bêbada", afirmou no X, antigo Twitter.
"O que cabe a nós é deixar aqui os vídeos do que realmente aconteceu. E deixar bem claro que jamais iremos esvaziar pautas sérias, mas também jamais iremos deixar de trazer pautas quando necessário", evidenciou a equipe de Pitel. "Queremos ouvir a nossa Pitel antes de tudo, esperamos que a produção a chame no confessionário e dê a ela a oportunidade que toda mulher tem o direito: ser ouvida".