Home
Entretenimento
BBB 24: Rodriguinho sugere alvo para enfrentar Paredão com Fernanda: "Ele sai"
Entretenimento

BBB 24: Rodriguinho sugere alvo para enfrentar Paredão com Fernanda: "Ele sai"

publisherLogo
Contigo!
23/02/2024 17h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16071640/original/open-uri20240223-18-o24o4c?1708712751
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em um papo com Fernanda sobre o jogo do BBB 24, Rodriguinho apontou o nome de um brother, que de acordo com ele, tem grande chance de ser eliminado em um paredão com ela. Trata-se de MC Bin Laden

"Se você for com o Bin Laden, fica tranquila, que eu tenho certeza de que ele sai. Acho que ele sai. As coisas que ele fez são muito mais pesadas do que o que você fez esses dias. Está muito mais fresco. O que você não pode é perder a fé", declarou o artista. 

"Não posso ver você chorando por causa da Bia, com medo da Bia", acrescentou ele. Fernanda negou que estivesse com medo, mas pontuou que a sister a perseguia. "Todo mundo já entendeu que estão te perseguindo", concordou Rodriguinho.

Além disso, Rodriguinho confessou não confiar em Isabelle e Giovanna, alegando que algumas informações poderiam chegar em Bin Laden. Vale lembrar que Fernanda voltou do último paredão que enfrentou com Matteus e Deniziane

FERNANDA FICA AOS PRANTOS EM DESABAFO COM RODRIGUINHO

Ainda hoje, a sister Fernanda caiu no choro em conversa com Rodriguinho. É que a confeiteira ficou muito decepcionada por chegar tão perto de vencer a Prova do Líder. Ela e Pitel foram a última dupla a deixar a disputa antes de Beatriz e Isabelle se tornarem campeãs.

"Fiquei pensando se fosse o Celo lá, meus filhos. E eu não consegui segurar", falou ela. "Você não tem que se culpar por isso", aconselhou Rodriguinho. "Você tentou", completou o pagodeiro. No entanto, Fernanda lamentou por precisar do dinheiro que também era uma das recompensas além da liderança. 

Ela ainda reconheceu que a amiga tentou ajudá-la: "Pitel se esforçou até onde pode", comentou. "Você já venceu. Estão com medo de você. O respeito que você ganhou nas ultimas semanas, ninguém ganhou. As pessoas estão até agora sem entender o que aconteceu", disparou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também