BBB 24: Sensitivo? Marcus acerta dinâmica da semana mais uma vez: "Prova"
Contigo!
Marcus Vinicius preveu que a Prova do Líder pode ser de resistência no BBB 24. Em seu Raio-X desta quinta-feira (08), o comissário de voo disse que vai descansar porque quer estar preparado para esta noite. De acordo com o jornalista Dieguinho Schueng, o desafio realmente será de resistência. O brother já acertou como seria a dinâmica de outras semanas no reality show.
"É um sonho ver a nossa história ser contada em uma festa... Fico imaginando a minha e dá mais vontade ainda de dar tudo de mim hoje nessa prova. Acho que é resistência, então vou descansar bastante durante o dia. Porque tem um mês que não tem prova de resistência", disparou Marcus Vinicius em seu depoimento.
"Primeira Festa do Líder ontem, foi tão gostosinho de ver. Foi muito bonito ver a Fernanda, a gente não é aliado de jogo, mas é muito bom ver a pessoa se realizando aqui dentro. É um sonho ver a nossa história 'sendo contada' em uma festa", completou ele.
MARCUS JÁ ACERTOU QUANDO O BIG FONE IRIA TOCAR
Em 26 de janeiro, o Big Fone tocou durante o programa ao vivo. O comissário voo previu o exato momento em que o telefone da casa vai tocar e e acertou. O brother ainda fez questão de contar seu palpite para dois participantes que estavam no paredão e poderiam ser indicados para a berlinda.
Na madrugada anterior, Davi e Isabelle estavam conversando no banheiro. Os dois estavam Mira do Paredão pelo líder MC Bin Laden, ao lado de Wanessa e Rodriguinho. Entretanto, os amigos sabiam que o cantor colocou os dois últimos apenas para não se indispor e que com certeza votaria no motorista de aplicativo ou na manauara.
Então, os dois pensaram em se revezar em um plantão para atender o telefone, caso ele tocasse. Foi a vez de Marcus Vinicius se intrometer no papo: "Vocês querem atender ao Big Fone? Geralmente o Big Fone toca sexta-feira à noite, fiquem ligados. Pode tocar de manhã, a qualquer hora, mas ao vivo toca muito". Entretanto, foi o próprio paraense que atendeu o aparelho, conseguiu uma imunidade e indicou três pessoas ao paredão.
Na última semana, ele quase acertou o dinâmica. Em conversa com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, Marcus Vinicius fez uma "previsão" de como funcionaria a votação do paredão que foi formado no domingo (04). "Se o seu top todo estiver do outro lado (para votar)? Já pensou? Tendo que votar em alguns dos cincos? Você vai ter que elencar prioridades". Acontece que a casa realmente foi dividida em dois grupos, assim como ele imaginou, e tiveram que votar entre pessoas do seu grupo e do outro.