BBB 24: Sonia Abrão opina sobre pedidos para expulsão de Beatriz: "Foi mesmo"
Contigo!
Sonia Abrão reagiu ao polêmico momento onde Beatriz derruba Sabrina Sato na sala do BBB 24. Ao fazer uma surpresa aos brothers na tarde desta quarta-feira (20), a ex-participante do reality foi pega de surpresa com a euforia da participante, que vem sendo alvo de críticas e pedidos de expulsão.
Durante o A Tarde É Sua, a apresentadora revelou que caso ela seja desclassificada, o motivo está sim nas regras: "Mas a Bia já tava pulando com a Sabrina, acho que a Sabrina perdeu equilíbrio por conta do que a Bia fez. Ela começou a pular e a Sabrina que usa um saltão... Foi a Bia mesmo que provocou [a queda]", comentou.
Em outro momento, Sonia contou ter pensado que Sabrina poderia ter caído sozinha, mas ao rever as cenas, concluiu que a culpada foi mesmo a sister: "Porque eu também achei que a Sabrina tivesse levado a Bia, mas a Bia vem pulando com ela e é aí que a Sabrina perde o equilíbrio".
"Então eu acho que [ela] foi mesmo [a responsável pela queda], infelizmente, não que eu esteja torcendo pra isso [a expulsão], não", lamentou. "Eu não quero a Bia expulsa, eu acho ela muito importante, pro jogo. Nao quero levar ela pra tomar café em casa não, mas pro jogo tudo bem", finalizou a apresentadora.
BEATRIZ DEU 'RASTEIRA' EM SABRINA SATO
A apresentadora Sabrina Sato foi recebida de maneira um pouco exagerada pelos participantes do BBB 24 ao fazer uma invasão na casa nesta quarta-feira (20). Ela acabou no chão da sala depois de levar uma 'rasteira' da sister Beatriz.
Em mais uma invasão de famoso no reality, a ex-participante apareceu na sala e assustou todos os brothers e sisters. A ex-camelô ficou tão feliz que voou no pescoço de Sabrina e a derrubou, levando junto Isabelle e Alane, que também a abraçavam.
A gritaria generalizada mal permitiu que se ouvisse o que elas diziam, mas na web a cena não foi muito bem vista. "Eu hein, sem controle. Loucura isso", criticou um usuário do Instagram. Outro concordou: "No começo era engraçadinho, agora é só falta de noção mesmo".