BBB 24: Vanessa Lopes consegue o que queria: monopolizar assunto no reality
Contigo!
A influenciadora Vanessa Lopes está tentando há alguns dias, mas nesta quinta-feira (18) finalmente conseguiu o que queria: monopolizou as discussões dentro e fora da casa do BBB24. Com um comportamento completamente alucinado, ela virou o centro das atenções, mas pelos piores motivos possíveis.
Totalmente fora de si, a famosa protagonizou cenas bizarras desde que Lucas Pizane foi eliminado do reality. Duvidando das certezas que tinha até aquele momento, ela começou a tecer teorias loucas que arrancaram risos do público e amedrontaram colegas.
Enquanto escrevo este texto, ela conseguiu reunir quatro brothers e sisters ao redor dela enquanto dizia que queria apertar o botão para desistir. Acusando todos de ser atores e estarem tentando manipular as emoções dela, ela acabou deixando escapar a tática.
"Vocês fizeram a cultura do cancelamento, eu tô sendo excluída, será que eu sou uma Juliette?", disparou, deixando escapar o interesse de agir de maneira insana e se tornar alvo de todos ao redor. O que está acontecendo, no entanto, é que o público já está dividido entre quem está assustado e preocupado e quem tem certeza que ela está interpretando uma personagem surtada.
VANESSA SURTA E BERRA COM BIN LADEN
Vanessa Lopes se exaltou com o cantor MC Bin Laden nesta quinta-feira (18). Isso porque ela não gostou nada de ver o aliado se aproximando para falar sobre estratégias de jogo. Então, ela aumentou o tom de voz e pediu para que ele respeitasse sua escolha de não querer tocar no assunto.
"Eu estou jogando com o coração. Respeita que eu não quero falar de jogo, eu vou jogar com o coração. Me larga, me deixa. Homem, me deixa! Estou louca, loucona, porque você não respeita meu espaço. Me passa de louca mesmo, o Brasil está vendo”, disparou.
“Quem está fazendo de coração, o Brasil está vendo. Você não precisa ficar brigando comigo na frente dos outros. Estou pedindo há dias pra você parar de falar de jogo e você não respeita o meu tempo. Respeita que o não é não”, acrescentou.