TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
BBB 24: Wanessa confessa decepção com o programa: "Não dá mais"
Entretenimento

BBB 24: Wanessa confessa decepção com o programa: "Não dá mais"

publisherLogo
Contigo!
29/02/2024 17h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16081887/original/open-uri20240229-17-tlr6em?1709231308
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (29), a cantora Wanessa Camargo aproveitou o momento do Raio-X para desabafar no confessionário. Após se envolver em uma briga com Davi, ela disse que foi o dia mais difícil para ela na casa. 

"Ontem, pra mim, foi quando vi o quanto as pessoas podem chegar para ganhar um prêmio. Decepção gigantesca", destacou a namorada de Dado Dolabella"Constatei que não dá mais. Uma pessoa, realmente, perde todos os sensos de respeito, de jogo limpo, pra mim, aqui. Tá muito difícil, mas sigo em frente", acrescentou.

Para quem não acompanhou, a sister havia se posicionado para defender Yasmin Brunet em uma confusão com Alane, quando o motorista de aplicativo se envolveu e ambos levantaram os ânimos, partindo para as ofensas. 

Na ocasião, a famosa revelou se incomodar com a "cantoria sem fim" de Davi. Em meio à discussão, o baiano frisou que ela poderia apertar o botão de desistência. Após muita exaltação, a filha de Zezé Di Camargo chorou na mesa da cozinha e foi consolada por Fernanda e Yasmin.

WANESSA RELEMBRA NAMORO COM LEANDRO, DO KLB

Após ouvir uma música do grupo KLB tocar durante a festa da Líder Beatriz no BBB 24, Wanessa relembrou o namoro com Leandro, quem ela conheceu quando tinha apenas 9 anos e começou a se relacionar na adolescência. 

"Conheci eles com 9 anos, a minha primeira paixão, primeira paixão da vida, Leandro. Quando eu o vi, eu tinha 9 anos, ele passou na minha frente. Só fui namorar ele com 15 anos. Criança, né?". recordou a sister. 

"Com 15 anos ele me deu moral e a gente namorou, e aí ele começou a carreira, eu tinha acabado de terminar um relacionamento. A gente era muito amigo, a primeira bandinha que cantei na minha vida foi a banda deles, eles tocavam e eu era vocalista. Tenho muito carinho, como se fossem primos", detalhou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também