BBB 24: Yasmin dá o braço a torcer e elogia Davi após atitude caridosa
Contigo!
Durante a festa desta madrugada, a modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, passou mal com cólicas. A sister se ausentou da farra por alguns momentos. Davi a encontrou deitada e ofereceu ajuda. Após a atitude, a loira elogiou o rival no jogo.
O baiano passou pela sala na hora em que Yasmin estava deitada no sofá. "Ô, velho, está passando mal?", questionou. "Cólica", respondeu ela. "Já foi ao confessionário?", emendou o rapaz. Em seguida, ele foi até a porta do confessionário e tocou a campainha.
"Já apertei. Pode deixar. Eu chamei duas vezes, sério. Obrigada", agradeceu a filha de Luiza Brunet. Poucos momentos depois, Leidy chegou no recinto e Yasmin comentou a ação de Davi com a moça. "O estilo de jogo que ele [Davi] faz é escroto na minha concepção, porque eu estou aqui dentro com ele. Mas, ele e a Bia passaram por aqui. Ele foi o único que se importou [comigo]", pontuou ela.
A trancista concordou: "Isso que eu falo. Mas tem outras situações que ele [Davi] não vê que são além do jogo". Davi e Yasmin trocaram muitas farpas nos últimos dias, principalmente depois que o brother pediu a expulsão de Wanessa por agressão.
DAVI DESABAFA SOBRE FOME NO 'TÁ COM NADA'
Davi desabafou sobre passar fome no Tá com Nada no BBB 24. Nesta quinta-feira (07) começaram as especulações sobre a duração da punição após o VIP receber a cesta de alimentos mais restritos. Leidy buscou os itens na despensa e disse acreditar que pode durar um ou dois dias.
"Pela quantidade, pode ser que dure um, dois dias, um pacote de 1 kg de arroz... nem sabia que vinha café e açúcar, nem lembrava", disparou a trancista. Isabelle levantou a hipótese de que os alimentos possam ser repostos todos os dias e Giovanna concordou. Isabelle e Davi também conversaram sobre o assunto e o rapaz afirmou: "Então, vai ser um dia só. Vai dar m*rda. Será que vão repor todo dia?".
"Isso vai dar problema porque é f*da, vai mexer com a fome. Se todo mundo tivesse feito [certo desde o começo], a gente não estaria [no Tá com Nada]. Vai ferver as coisas, a gente vai ficar à flor da pele. Comida mexe com emocional, mexe com tudo", completou Davi. "Fome me deixa muito irritada", concluiu Cunhã.