BBB22: Ariadna Arantes expõe comentários transfóbicos de Léo Picon
Contigo!
A ex-BBB Ariadna Arantes deixou claro que não iria mais comentar sobre Big Brother Brasil. Mas a ex-sister abriu exceção ao falar sobre o irmão de Jade Picon e expor comentários de transfóbicos do ator.
Em seu Twitter ela divulgou publicações de 2010 onde Léo Picon postou o termo “traveco” e alegou que sentia “vontade de matar”.
“Odeio quando passo no Jóquei de noite e tem um monte de 'traveco' com o pa* de fora, isso me da vontade de matar eles” publicou ele.
No ano seguinte, em 2011 o ator se direcionou direto à Ariadna Arantes falando: "Eu fico imaginando se a Ariadna (travesti) pegar alguém, imagina a cara de c* que o cara ia ficar quando ele descobrir que ela é traveco”.
Léo Picon já se envolveu outras vezes em assuntos polêmicos envolvendo transfóbia. O influenciador já foi questionado por um fã se já havia se relacionado com homem, irônico ele respondeu o seguidor sobre o assunto.
"Sim. Em 2015. Beijei um homem em Madrid. Estava com o Gil Cebola, Jota Amancio, Alvaro Costa e o pai do Neymar. Aí eu beijei o transsexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era uma trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ser enganado. Mas foi legal. Valeu a pena. Recomendo".
DESRESPEITO!
Nesta sexta-feira (21), a influenciadora Ariadna Arantes botou a boca no trombone e expôs um episódio de transfobia que sofreu nas mãos do surfista Pedro Scooby. Em 2019, o marido de Cíntia Dicker teria usado o termo "traveco" para se referir à modelo. A palavra em questão é pejorativa e desrespeitosa com mulheres trans e travestis.