BBB22: Bárbara promete cortar alianças: “Se estiverem com ele, virou adversário”
Contigo!
Enfrentando apenas seu primeiro paredão, Bárbara Heck já está fazendo de tudo para não deixar o BBB22. Desesperada, a modelo afirmou para as aliadas Jade Picon e Laís neste domingo (13) que irá pressionar os outros brothers para confirmar suas alianças no jogo.
No Quarto do Líder, a sister voltou a analisar a postura de Arthur Aguiar e não escondeu sua revolta contra o brother após ser contragolpeada e indicada à berlinda. A líder da semana revela que o ator estava de 'conversinha' com Eliezer e Vinicius mais cedo e Bárbara afirma que vai alertar os brothers sobre as intenções do carioca.
Segundo a gaúcha, a conversa também servirá para ela averiguar suas prioridades no jogo."Eu vou falar com ele [Eliezer], vou falar com o Vini e vou falar com a Eslô. Eu vou perguntar: 'De que lado vocês estão?' Porque se vocês estiverem do lado do Arthur, eu já não estou do lado de vocês. Porque o Arthur me colocou no Paredão e virou meu adversário direto", disparou.
Vale lembrar que Bárbara disputa ao lado de Arthur Aguiar e Natália a permanência no BBB22. Quem deve ficar na casa mais vigiada do Brasil? Clique aqui e vote!
TÁ EXPLICADO!
Diretor do BBB22, Boninho quebrou o protocolo e mostrou nas redes sociais o gráfico em tempo real da votação que definiu se os participantes da Casa de Vidro entrariam ou não no reality. Como muitas enquetes aqui fora davam como certa a não entrada dos dois, fãs apontaram que houve manipulação no resultado. Ele então provou que a votação pelo "sim" esteve sempre à frente.
"REJEIÇÃO SUBIU"
O deputado federal Túlio Gadêlha mostrou que está acompanhando de pertinho os desdobramentos do BBB22. Após a formação do quarto paredão neste último domingo (13), o namorado de Fátima Bernardes fez uma análise crítica sobre a jogada de Jade Picon e não deixou de alfinetar a sister.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!