Home
Entretenimento
BBB22: Brother dá em cima de Eslovênia na cara dura: "Você me leva e eu te seguro"
Entretenimento

BBB22: Brother dá em cima de Eslovênia na cara dura: "Você me leva e eu te seguro"

publisherLogo
Contigo!
25/01/2022 19h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14867078/original/open-uri20220125-18-1d1en29?1643138059
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O estudante de engenharia Lucas abriu o jogo em conversa com Eslovênia na tarde desta terça-feira (25) na casa do Big Brother Brasil 22.

ACOMPANHE TUDO O QUE ROLA NO BBB AQUI!

"O meu grande objetivo é ir o mais longe possível nesse jogo. Até porque, quem vai decidir é o público. Então não vale a pena a gente ficar brigando entre a gente”, disse ele que contou para a sister que algumas coisas estão mudando rápido.

Ele afirmou que deu pra entender os grupinhos que aos poucos vão se formando. “Eu só achei que o jogo deu pra ver as alianças”. Ela concordou.  “Sim, deu uma clareada, mas depois de ontem eu consegui até observar aqueles famosos grupinhos”, afirmou.

Ela disse que está com dificuldades para fechar alianças. “Eu tenho pessoas próximas, mas eu sempre estou em todos, é assim que eu quero ser, eu sou muito assim, eu gosto de me dar às pessoas que eu gosto”.

O estudante concorda e aproveita para dar uma flertada de leve: “Eu sou igual você só que um pouco menos, você é muito mais extrovertida e eu sou quietinho. Até por isso que a gente se dá bem, não sei, pode ser”.

Sua calmaria e a minha extravagância”, disse ela. O loiro então completa. “Você me leva e eu te seguro, tipo isso, equilíbrio”, afirmou.  “Ai que bonitinho!”, disse tímida.

Será que vem aí?

PSICANALISTA EXPLICA COMPORTAMENTO

A psicanalista e criadora de conteúdo Manuela Xavier analisou o participante Luciano Estevan, um dos empareados no BBB22. Segundo ela, o público não pode se deixar levar pelas aparências. É que ela afirma que o rapaz, na verdade, quem ser amado pelo público e ser notado.

“Luciano é um homem preto e a gente sabe que, devido ao racismo, a autoestima do homem preto foi sendo destruída e foi oferecido insígnias de uma masculinidade hegemônica e branca para que ele recuperasse essa autoestima. As insígnias são: mulheres, dinheiro e fama”, afirmou ela. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também