Home
Entretenimento
BBB22: Cézar mudou de quarto após levar tapa na cara de Domitila: "A partir de agora"
Entretenimento

BBB22: Cézar mudou de quarto após levar tapa na cara de Domitila: "A partir de agora"

publisherLogo
Contigo!
08/04/2023 12h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15498670/original/open-uri20230408-18-1v8tkzx?1680958917
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A decisão de Cézar Black que resolveu deixar o Quarto Fundo do Mar na noite desta sexta-feira (7) deixou muitos fãs surpresos - e confusos - nas redes sociais. É que eles não entenderam o que rolou para o brother tomar essa decisão.

Nas redes sociais, o público foi atrás da conversa que motivou a saída do brother e descobriu que a principal culpada foi Domitila, que foi muito duro com o participante que foi acusado de machismo pelas aliadas. 

"A partir de agora, pode comprometer o meu jogo porque se o seu estilo de jogo é: vou fazer assim que não vai dar em nada, não é como eu jogo", disse a ativista social sem fazer concessões ao brother.

"Então eu jogo com quem joga parecido comigo", afirmou ela que ainda deixou claro que não salvaria Cezar se ganhasse a Prova do Anjo. Ela avisou que prefere proteger Fred Nicácio e Sarah Aline.

VOLTOU ATRÁS

O diretor Boninho passou por uma situação absurda nas redes sociais nesta sexta-feira (7). É que ele acabou anunciando mudanças na formação do Paredão e precisou voltar atrás após o grande volume de críticas que sofreu.

Em seu Instagram, o diretor havia anunciado que o voto seria reverso, ou seja, o público vota em que deseja que continue no jogo. "Tem um detalhe que a gente deixou de falar [ao explicar a dinâmica da semana]. Vai ter voto reverso. Isso mesmo, você vai continuar votando para quem fica na casa. Neste domingo tem paredão na pressão", falou em seu perfil.

No entanto, momentos depois, após várias críticas dos telespectadores, Boninho deletou seu anúncio e deixou o público intrigado com a atitude. Logo, o diretor publicou outro video voltando atrás e declarando que não terá voto reverso e será um Paredão normal. "Quem foi o maluco que falou em voto reverso depois do líder e o poder coringa? Quem foi? [risos] 7 de abril!", escreveu Boninho, fazendo referência ao dia 1 de abril, o dia da mentira.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também