BBB22: Climão! Rodrigo leva sermão de Tiago Abravanel: "Vontade de chorar"
Contigo!
Ih... O clima esquentou de vez no Big Brother Brasil 22 e, agora, os participantes se preocupam com a formação do próximo Paredão.
Neste sábado (29), o líder Tiago Abravanel e o anjo Rodrigo acabaram protagonizando uma DR séria no quarto Lollipop. Sabendo que é o principal alvo da casa, o moreno ficou sabendo que é a primeira opção do neto de Silvio Santos para o Paredão.
Rodrigo tentou ameaçar o ator com a questão do contra-golpe, mas acabou levando uma bela invertida do líder, que garantiu estar ciente da possibilidade do anjo indicar um de seus amigos.
O que os brothers não sabem é que, nessa semana, a indicação do líder não poderá puxar ninguém para a berlinda. "O meu critério é o que eu já falei para você. [...] É a sua conduta com relação a se entregar pro jogo por total, mas eu acho que o Big Brother é sobre jogo e relações. Acho que talvez você ainda não tenha conseguido liberar as suas relações pra viver o jogo e as relações da maneira tranquila", conversou Tiago.
Rodrigo confirmou que ainda não encontrou o equilíbrio entre as questões levantadas por Tiago e se mostrou fragilizado, já que ele tem dificuldade de se abrir com os outros participantes. Entretanto, ele acabou levando um sermão daqueles do neto de Sílvio Santos.
"O Big Brother é sobre autoaceitação. O que eu vejo é que a gente consegue se relacionar muito bem, mas nosso maior monstro é a gente mesmo. E aí é como a gente lida com isso? Como a gente se olha no espelho todo dia e tem tranquilidade? Só de olhar agora já deu vontade de chorar. Porque não é fácil. E se todo mundo estivesse inteiro consigo, talvez isso virasse uma colonia de férias", argumentou.
Os dois seguiram a conversa e acabaram fazendo as pazes, mas Tiago não garantiu que não irá indicar o Anjo ao Paredão.
REPREENDEU
No Big Brother Brasil 22, o jornalista Tadeu Schmidt surpreendeu os telespectadores do reality e deu um puxão de orelha inesperado em Naiara Azevedo antes da Prova do Anjo deste sábado (29).
Na sala da casa, os confinados estavam colocando o colete para dar início à competição quando o apresentador deu uma chamada na cantora para que ela não repita o mesmo erro que cometeu na Prova do Líder.