Home
Entretenimento
BBB22: Em nota, equipe de Luciano abre processo após posts polêmicos: "Mal intencionadas"
Entretenimento

BBB22: Em nota, equipe de Luciano abre processo após posts polêmicos: "Mal intencionadas"

publisherLogo
Contigo!
17/01/2022 18h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14856995/original/open-uri20220117-17-1ub8xbs?1642445514
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A equipe de Luciano Estevan, participante do Big Brother Brasil 22, se pronunciou nesta segunda-feira (17) em uma nota oficial. É a primeira vez que eles falam após telespectadores descobrirem uma série de postagens polêmicas realizadas pelo dublador no passado.

Segundo a equipe do rapaz, as postagens foram retiradas de contexto e são antigas.

"Pessoas mal intencionadas, que apenas querem prejudicar, utilizando postagens realizadas há 12 anos por um adolescente. Indivíduos que possuem a coragem de cortar a data das publicações, apenas para confundir o público", diz a equipe do participante.

Ao fim, eles ainda ameaçam processas quem está compartilhando as mensagens. "Os responsáveis responderão criminalmente por essas condutas caluniosas e difamatórias", diz um dos trechos.

No encerramento da nota, os administradores ainda afirmam que o assunto está superado. "Nosso foco a partir de agora será, inteiramente, no jogo que se inicia hoje. Contamos com o apoio de todos".

Veja:

 

DIFICULDADES

Anunciado nesta sexta-feira (14) como participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22, o bailarino Luciano Estevan passou por momentos de dificuldades antes de entrar na casa mais vigiada o país e precisou até mesmo pedir ajuda de seus seguidores.

Ator e dançarino de balé, o bonitão, que faz sucesso nas redes sociais e agora já alcança quase 200 mil seguidores, passou por um verdadeiro perrengue durante a pandemia. Em 2021, ele fez uma vaquinha online para arrecadar dinheiro e voltar a trabalhar.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também