BBB22: Jade Picon dedura brother e gera revolta em sisters
Contigo!
A influenciadora Jade Picon dedurou Arthur Aguiar para as sisters na noite desta sexta-feira (4).
Na casa do Big Brother Brasil 22, ela disse que ele foi o único que não ficou feliz com sua vitória na prova do líder. Ela contou em detalhes o que ele disse em seu ouvido.
"Ele me abraçou e disse: 'É agora eu to na reta mesmo'. Ou seja, não era sobre mim, era sobre ele. Ele ficou triste porque agora eu não posso ganhar o anjo e imunizá-lo", declarou.
Surpresas, Laís e Bárbara ficaram chocadas com a informação. "Egoísta", declarou a médica. "Saber isso já é o suficiente para ela decidir o voto", finalizou a loira.
PESADO
Na conversa, Jade Picon já deu indícios de como pretende ajudar na formação do paredão do Big Brother Brasil 22. É que a sister usou um tabuleiro no quarto do líder para confabular sobre a próxima disputa. Após vencer a liderança, ela mandou Naiara Azevedo direto para a disputa.
Ela afirmou com todas as letras que queria uma berlinda entre Lucas, Arthur e Maria, mas confessou que não está fácil seu sonho se realizar. “Naiara já é certeza, temos Arthur pela casa ou Maria pela casa. Porque acho que vai vir um lado para o Arthur e o outro lado vai na Maria. E aí vai ver o que vai acontecer. Não acho que o DG está arriscado”, avaliou ela.
A VITÓRIA DE JADE
Jade Picon é a terceira líder do Big Brother Brasil! A prova — que foi longa — ocorreu da seguinte forma: a cada rodada, os participantes tinham que pegar um produto no carrinho de compras.
No telão, apareciam 18 produtos e eles deveriam identificar a última posição em que seu produto apareceu. Em seguida, eles se posicionavam sobre o número no qual o seu produto apareceu por último, pontuando toda vez que acertavam um número.
A prova foi dividida em duas fases. Na classificatória, os brothers foram divididos em três grupos de seis. No primeiro, Vyni e Tiago Abravanel acertaram quatro de quatro e foram para a final. Jade Picon acertou três de três e se classificou, enquanto Natália acertou três em quatro e também avançou. Por fim, no terceiro grupo, Eslovênia foi a primeira a ir à final, com 100% de aproveitamento, seguida de Lina, com três em quatro.