Home
Entretenimento
BBB22: Luana Piovani volta a alfinetar Tadeu Schmidt: "Não assisti de novo"
Entretenimento

BBB22: Luana Piovani volta a alfinetar Tadeu Schmidt: "Não assisti de novo"

publisherLogo
Contigo!
19/01/2022 12h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14859314/original/open-uri20220119-18-1entfiv?1642593745
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira (19), a atriz Luana Piovani voltou a alfinetar o Big Brother Brasil 22 após receber mais um beijo do apresentador Tadeu Schmidt ao vivo.

Ao fim do programa, a loira reforçou mais uma vez que não assiste ao reality show - e ainda afirmou que sua televisão não tem como sintonizar canais.

"Meu Deus do céu, não assisti de novo o Big Brother. Estava comendo japa e esqueci. Mas pensando bem, eu tenho televisão em casa, mas não tenho nenhum tipo de canal, porque não tenho antena. Nem se eu quisesse, teria assistido", afirmou ela.

Debochada, ela comentou sobre o recado do comandante do BBB22. "Mas, de qualquer maneira, já estou sabendo que Tadeu Schmidt mandou um beijo para mim e eu estou amando. Estou achando que vai ser a grande hashtag do programa: #beijoluana. Vamos usar essa hashtag, #beijoluana?", finalizou.

Vale lembrar que a polêmica entre os dois começou após Luana Piovani afirmar que nunca assistiu ao programa e que não seria agora que isso mudaria, mesmo que seu ex-marido Pedro Scooby entrou como um dos participantes.

POLÊMICA

Nesta terça-feira (18), participante do Big Brother Brasil 22, Pedro Scooby abriu o jogo sobre a relação com a ex-mulher, a atriz Luana Piovani, e colocou um ponto final nos rumores que os dois viveriam em pé de guerra.

Em conversa com outros colegas de confinamento, ele disse que o vínculo com a apresentadora será eterno, já que juntos eles são pais de três filhos, Dom, Bem e Liz. Ele falou ainda que as pessoas criam algo grandioso em cima da relação deles, como se eles fossem realmente brigados.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também