Home
Entretenimento
BBB22: Miss, nerd e nome estranho da edição, Eslovênia promete ser sensação
Entretenimento

BBB22: Miss, nerd e nome estranho da edição, Eslovênia promete ser sensação

publisherLogo
Contigo!
14/01/2022 19h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14854299/original/open-uri20220114-18-1jnx4ms?1642189573
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Participante do Big Brother Brasil 22, a modelo Eslovênia foi anunciada como integrante do grupo Pipoca nesta sexta-feira (14). Dona de uma beleza rara, ela já foi eleita Miss Pernambuco. Mas engana-se quem pensa que ela é apenas bonita.

A jovem é apaixonada por ciência e já estudou física. “É muito louco, porque eu amo Ciência e, quando eu participei do Miss Brasil, as pessoas olhavam pra mim e falavam: ‘Meu Deus, você é Miss e gosta de Einstein e de Física! Como assim?’. E eu falava: ‘Gente, essa sou eu!’. Cada particularidade forma quem eu sou", declarou ela para o site oficial do programa.

Ela também contou que seu nome teve origem no país, região que foi muito falada nos anos 90 por culpa da Guerra da Iugoslávia.  “Ele escolheu Bósnia-Herzegovina, mas mainha não deixou de jeito nenhum, imagina!”, diz ela citando outro dos países envolvidos no conflito. 

Na conversa com o site oficial do BBB22, ela também exaltou a boa relação com a mãe. “Ela é muito aberta, não tem frescura. Na hora de brincar, ela brinca; na hora de falar sério, é: ‘Mainha, você errou’. Somos muito amigas, mãe e filha total”, diz Kilma, mãe da jovem de 25 anos.

 

 

 

MAIS PIPOCA

O bailarino Luciano Estevan foi anunciado nesta sexta-feira (14) como um dos participantes do Big Brother Brasil 22. Nascido e criado em Florianópolis, em Santa Catarina ele tem 28 anos e também atua é ator. Com a autoestima elevada, o rapaz também costuma exibir seu físico em vários cliques sem camisa.

“Minha mãe é da roça, o meu irmão é motoboy, o outro faz os cursos dele. Eles não sabem o que é mais além disso. Por eu estar na arte, estou sempre envolvido com pessoas de classes maiores que a minha. Sou também curioso. Desde moleque, eu pensei ‘onde eu estou, isso aqui é temporário’”, diz ao site oficial do programa.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também