Home
Entretenimento
BBB22: Natália pede ajuda de Vyni após Eli ficar ouriçado: "Ele vai ficar bravo"
Entretenimento

BBB22: Natália pede ajuda de Vyni após Eli ficar ouriçado: "Ele vai ficar bravo"

publisherLogo
Contigo!
19/02/2022 12h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14896037/original/open-uri20220219-21-1u7142o?1645275903
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A sister Natália fez uma proposta inusitada para Vyni já no final da madrugada deste sábado (19) no Big Brother Brasil 22. Ela pediu que os dois dividissem a cama após o clima esquentar entre os dois.

ACOMPANHE TUDO O QUE ROLA NO BBB AQUI!

"É que o Eli falou que não quer que eu durma com ele hoje. Porque ele está ouriçado, entendeu?", disse a mineira deixando o colega intrigado.

Ela seguiu explicando. "Aí eu só vou ficar lá até os meninos saírem e depois eu vou dormir. Por isso você vai dormir na cama com ele", sugeriu. Vinicius então diz não. "Mas tu não quer dormir com ele?", questiona. "Eu queria, mas ele não quer porque ele está ouriçado", insiste Natália.

O rapaz então fica sem entender qual seria o problema se os dois dormissem juntos. "Fica na cama com a gente, porque senão ele vai ficar bravo comigo porque ele falou que não quer que eu durma com ele", pediu novamente a sister. "Não, mas tu vai dormir, não. Eu fico lá no cantinho, de boa", diz o rapaz.

NOITE QUENTE

Linn da Quebrada, Jessilane, Jade e Natália se uniram na noite desta sexta-feira (18) para falar sobre a noite quente da mineira com Eliezer. Apesar de ter jurado não ir para debaixo do edredom com ninguém, ela não conseguiu se segurar e foi assunto dentro e fora da casa.

Sem papas na língua a designer de unhas resolveu detalhar as cenas que protagonizou com o empresário de 31 anos. "Eu virei pra ele e falei assim: 'Vai, vai mais forte! Me fod* com força", contou.

Jade Picon, que ainda não sabia detalhe algum do ocorrido, ficou completamente chocada com a situação. "Mas vocês tavam no quarto? De microfone?", quis saber.

Natália caiu na gargalhada e afirmou que, além de estarem ambos com microfone, eles não tentaram abafar os gemidos e foram ouvidos por todos no quarto. "Isso deve ter virado áudio de WhatsApp", brincou Lina.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também