BBB22: Pedro Scooby faz comentário sincero sobre Luana Piovani: "Nunca vai ser perfeita"
Contigo!
O surfista Pedro Scooby desabafou na madrugada desta sexta-feira (21) ao falar abertamente sobre seu relacionamento com a ex-mulher, a atriz Luana Piovani.
ACOMPANHE TUDO O QUE ROLA NO BBB AQUI!
Em uma conversa franca, ele reafirmou o amor incondicional que os dois sentem pelos filhos.
"A gente tá chegando a um lugar cada vez melhor de parceria, porque a gente tem três filhos que vamos ter juntos pelo resto da vida, que a gente ama mais que tudo no mundo, só que é uma questão de adaptação", afirmou ele.
Para ele, há uma divergência de expectativas. "Eu nunca vou ser do jeito que ela quer como pai dos nossos filhos. E ela nunca vai ser 100% perfeita do jeito que eu imaginei a mãe dos meus filhos".
Visivelmente emocionado, ele elogiou Luana Piovani como mãe e disse que os três filhos, Dom, Bem e Liz, são protegidos pela atriz. "Eu acho ela incrível. Uma mãe muito boa, 'mãezona', leoa com os nossos filhos", disse.
IMUNIDADE
Arthur Aguiar e Douglas Silva estão imunes na primeira semana do Big Brother Brasil 22. Na noite desta quinta-feira (20), a dupla de atores venceu as outras parceria do grupo camarote e não poderão ser votados no próximo paredão. Vale lembrar que o marido de Maíra Cardi entrou nesta quinta, após ter Covid-19.
Na prova, cada jogador da dupla deveria arremessar um QR Code no tabuleiro. Além desses buracos, havia também outros com um X, os quais não valiam ponto. Venceu a parceria que alcançou a maior pontuação após sete rodadas.
PAREDÃO
Vale lembrar que, na terça-feira (18), foi a vez do grupo dos Pipocas disputarem a prova de imunidade. Na dinâmica, que foi de resistência, a dupla Bárbara e Laís levaram a melhor após 12h de prova e não poderão ser votadas no próximo domingo.
Além disso, o primeiro paradão será triplo e os participantes da casa terão direito a dois votos cada. O indicado do líder também terá um contragolpe. E por fim, haverá uma prova bate volta entre os dois mais votados pela casa e o indicado no contragolpe.