Home
Entretenimento
BBB22: Que situação! Com Covid-19, três famosos não vão entrar na casa
Entretenimento

BBB22: Que situação! Com Covid-19, três famosos não vão entrar na casa

publisherLogo
Contigo!
17/01/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14857051/original/open-uri20220117-19-1uptzwe?1642446764
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Três participantes não vão entrar no Big Brother Brasil 22 nesta segunda-feira (22). Segundo informações, eles testaram positivo para a Covid-19 e só vão entrar na casa na próxima quinta-feira.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, os três participantes são Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar. Eles seguirão isolados e só vão entrar assim que testarem negativo.

Ainda de acordo com o programa, Tiago Abravanel também testou positivo quando confinado, mas ele já está negativado e foi liberado para entrar na casa.

Na quarta-feira (23), a emissora anunciou que três participantes do Big Brother Brasil 22 haviam testado positivo para a Covid-19. Em um comunicado enviado à imprensa, a emissora detalhou a situação.

Na mensagem, a produção já havia levantado a possibilidade deles comecem o jogo isolados. A direção garante que esses três participantes só vão ter contato com outros brothers quando testarem negativo

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo", dizia a mensagem.

MISSÃO DADA

A influenciadora Maíra Cardi revelou nesta segunda-feira (17) que ficou com uma missão importante após o marido, Arthur Aguiar, entrar no Big Brother Brasil 22. Ela vai gerenciar a equipe de redes sociais e os administradores que vão gerenciar seus perfis.

"Comentarei bastante nas minhas redes, não irei perder nada! É incrível para mim ter meu marido lá dentro, e estar à frente de sua equipe é maravilhoso!”, disse ela ao site oficial do programa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também