BBB22: Sonia Abrão diz que Maria se exaltou com equipe após expulsão: "Barraco"

Contigo!






No A Tarde É Sua desta terça-feira (15), Sonia Abrão, obviamente, falou sobre a expulsão da atriz e cantora Maria do Big Brother Brasil 22. Enfurecida, a apresentadora da RedeTV! concordou com a desclassificação e até mesmo disse que possui informações privilegiadas sobre o momento em que a ex-sister soube que deixaria o programa.
Maria foi retirada do reality após agredir Natália com uma "baldada" na cabeça durante o último Jogo da Discórdia. Após o ao vivo, a artista tentou se defender diversas vezes, dizendo que o ato foi apenas um "acidente" e que o balde escorregou de sua mão, batendo na testa da manicure.
Siga a Contigo! no Instagram.
Revoltada, Sonia Abrão foi bem clara em suas palavras ao dizer que o ocorrido não foi uma eventualidade. "A Maria mostrou que não tem nada. Nada de respeito pela colega. Não foi um acidente", defendeu. "Fez até barulho", acrescentou ao mostrar a cena em que a eliminada agride Natália.
Ao exibir o momento em que Maria é levada para ser desclassificada, Sonia opinou: "Ela não faz parte do jogo, merecidamente!". Foi nessa hora que a apresentadora garantiu ter informações sobre o tempo que a atriz passou no confessionário.
Segundo ela, Maria armou uma briga com a produção: "Teve barraco durante a expulsão". A cantora teria ameaçado quebrar o cômodo e esbravejado: "Como vocês vão me expulsar por uma pessoa que não vale nada?". Será?
DOLORIDA
Ainda abalada, Alba Michele, mãe da ex-BBB Maria, mandou o primeiro recado após a filha ser expulsa do BBB22 no início da tarde desta terça-feira (15).
Em um desabafo, ela disse que é hora da filha ser acolhida e pediu que o público deixe tudo o que aconteceu na casa lá dentro. "A gente não precisa mais de linchamento, ela já vai ter as consequências dos atos dela. Peço que reflitam também porque as pessoas pegam pesado. Que ela venha pra onde vai encontrar amor e acolhimento. Que a gente mande luz e que tudo fique bem", pediu ela.


