Home
Entretenimento
BBB23: Alface se gaba sobre título de 'celebridade' após reality: "Sou mais famoso"
Entretenimento

BBB23: Alface se gaba sobre título de 'celebridade' após reality: "Sou mais famoso"

publisherLogo
Contigo!
16/04/2023 00h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15508724/original/open-uri20230416-17-hxm26g?1681603832
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aparentemente, Ricardo Alface já se sente uma celebridade, mesmo que ainda esteja confinado no Big Brother Brasil 2023. Isso porque, ao conversar com as sister do reality, o brother confessou que sente que o desejo por fama já foi concretizado. 

"Não é por nada, não. Não tô me gabando, não. Mas eu acho que eu sou a pessoa mais famosa do meu estado agora", afirmou o biomédico. Duvidando muito da lógica do aliado, Domitila brinca com a situação. "As coisas que passam na cabeça do Facinho...", disse ela. 

"Real, porque não tem gente famosa do meu estado, Sergipe. Não é nem da cidade. Eu só não sou mais famoso que o Calcinha Preta", disse ele exaltando a si mesmo. "Será, Facinho?", questionou a miss Alemanha. 

"Eu sou a pessoa mais famosa do meu prédio", brincou Bruna Griphao entrando no assunto. "De coração mesmo. Se tiver mais famoso... Não tem, não tem nada. Não tem nada mesmo, de gente famosa, que estoura. A Banda tem, Calcinha Preta", completou Alface. 

É SÉRIO? 

Nesta última sexta-feira (14), Ricardo Alface fez uma confissão chocante ao conversar com Bruna Griphao sobre a última Prova do Anjo no Big Brother Brasil 2023. Isso porque, ao mencionar que ganhou a prova ao lado de Sarah Aline, o biomédico confessou que não pensaria duas vezes antes de ceder o prêmio para a amada. 

"Mas eu pensei, eu ia ceder o colar", disse ele. "Depois que foi competir [pela vitória da prova], fazer o que? Competi então! Foi a mesma coisa de ontem. Fiquei feliz que a Domi ganhou, aí sentei aqui e pensei: 'Top 6, puts'. Aí ganhamos a prova, fiquei feliz. Se tivesse que doar, ceder pra alguém, fazer escolha, eu falaria: 'Seja você o anjo, vá ver sua família'. Se fosse pra decidir, eu sabia o que eu ia fazer (...) Eu fico mal só por não ter dado o meu melhor.", continuou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também