Home
Entretenimento
BBB23: Alheios do Quarto Secreto, brothers descem a lenha em Fred Nicácio: "Senta lá"
Entretenimento

BBB23: Alheios do Quarto Secreto, brothers descem a lenha em Fred Nicácio: "Senta lá"

publisherLogo
Contigo!
26/01/2023 22h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15397338/original/open-uri20230126-18-1nbbx5w?1674774222
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os brothers Gabriel, Bruno MC Guimê decidiram chutar cachorro morto nesta quinta-feira (26). Mesmo que Fred Nicácio já tenha sido "eliminado" para os participantes da casa, eles desceram a lenha no também fisioterapeuta. 

Sem saber que o jogador está no Quarto Secreto com possível acesso às conversas, os brothers repudiaram as atitudes do famoso.

"Se você altera seu tom de voz e eu continuo falando baixo, isso desestabiliza. E foi isso que aconteceu com ele", começou Guimê, dizendo que o brother falava muito alto.

Gabriel, então, relembrou o comportamento de Fred Nicácio durante o último Jogo da Discórdia: "A parte que eu fiquei mais nervoso foi na hora que ele tava sentado, eu tava lá em cima e ele quis me retrucar lá, sentado. Eu falei: 'Irmão, calma aí que não é sua vez. Senta lá, Cláudia'".

Debochando, Bruno ainda trouxe outro momento a tona: "Eu ri naquela hora que você botou (ele), aí tu esqueceu de colocar bomba e ele disse: 'Bote, por que não botou ainda? Bote a bomba, gato'".

SERÁ?

O irmão de Fred NicácioPhillipe Nicácio, desmentiu o médico recentemente após ver uma declaração que o famoso deu no Big Brother Brasil 23. Na ocasião, o confinado disse para Marvvila que foi expulso de casa após revelar sua orientação sexual para a família.

"Se eu 'tô' vivo até hoje, é porque meus amigos salvaram minha vida quando meus pais me colocaram para fora de casa por ser gay", disse ele, quando ainda estava na casa e não no Quarto Secreto.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também