Home
Entretenimento
BBB23: Aline se desespera com possibilidade de votar em aliadas: "Estamos ferradas"
Entretenimento

BBB23: Aline se desespera com possibilidade de votar em aliadas: "Estamos ferradas"

publisherLogo
Contigo!
14/04/2023 19h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15507539/original/open-uri20230414-18-1hkgeur?1681500408
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em conversa com Amanda na área externa do BBB23 enquanto a médica cumpre o Castigo do Monstro, Aline Wirley se desesperou ao perceber que talvez precise voltar em uma das aliadas já no próximo Paredão, que será formado na noite desta sexta-feira (14).

É que Domitila Alves está imune por ser líder e Alface provavelmente receberá o Anjo de Sarah Aline: "A Domitila [Líder] pode vir em mim, aí o mais votado da casa não vai ser uma de nós. Aí eu vou ter que provavelmente contragolpear uma de nós porque não tem mais em quem votar", começou ela.

Em contrapartida, a médica rebateu: "Mas se for o mais votado da casa que contragolpeia, aí vai ser eu e você no Paredão. Porque vamos supor que a Sarah deu imunidade para o Facinho [Ricardo]. Se ela pegar e der a imunidade para o Facinho a gente vai votar nela", disse.

"Ela não vai querer ir no Paredão com a Bruna [Griphao]. Ela vai querer ir no Paredão comigo", completou Amanda. Entretanto, a cantora especulou um possível contragolpe e cravou que não terá mais possibilidades além das próprias desérticas.

"E se eu tiver um contragolpe? Me fala, me fala, me fala, Amanda, o que eu faço da minha vida? (...) Meu Deus! Meu Deus!", desabafou Aline Wirley, recebendo uma resposta também aflita da aliada: "A gente está muito ferrada".

RAIO X

Nesta sexta-feira (14), a cantora Aline Wirley surgiu em mais um Raio-X para falar com o público e dar suas percepções sobre como está se desenvolvendo no confinamento. Contudo, ela acabou sendo alvo de comentários negativos após seu momento no confessionário repercutir. 

"Eu continuo aqui com a Amandex [Amanda], que presente, muito obrigada!", iniciou ela. "Eu estou muito feliz, agora nós somos sete. E é difícil, né? Porque cada um de nós merece", completou a ex-Rouge. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também