BBB23: Aline Wirley coloca Sarah contra a parede e questiona sobre votação: "Me incomoda"

Contigo!






Com o passar das eliminações no BBB23, Aline Wirley vêm mostrando muita preocupação em ser uma opção de voto, já que não tem alianças fortes na casa.
Nesta terça-feria (14), a cantora resolveu colocar Sarah Aline contra a parede e questionar se ela realmente perigava de entrar na berlinda. Tranquilizando a amiga, a psicóloga diz que o seu próprio grupo muda de ideia constantemente, e, até ela mesma, foi considerada para ir ao Paredão.
Sarah também diz que, quando Gustavo (líder atual do grupo) considerou colocá-la na opção de eliminação, ela foi veemente contra. "Não gosto de votar na Aline, não quero votar na Aline agora. E aí, na primeira semana, eu já fiquei extremamente aliviada, por mais que triste de ter sido a Amanda, de que isso não aconteceu, mas porque você ainda estava como a última opção", disse a sister.
"É um jogo que me incomoda bastante, incomoda a Amandinha. Acho até que, quem se sente como eu, como a Amanda se sente, nesse lugar de quem vai pra frente na batalha, a gente tem que se organizar e se blindar. É nítido, é seletivo", rebateu a ex-integrante do grupo Rouge.
JUSTIFICOU
No raio-x desta terça-feira (14), Aline Wirley justificou o seu argumento contra Domitila, apresentado durante do Jogo da Discórdia, no dia anterior.
"Eu trouxe porque é a minha percepção dentro do jogo. Continuo repetindo que a Domitila, para mim, ainda tem um jogo muito velado, porque ela transita muito bem dentro do jogo. Mas acho que transita só por conveniência", afirmou ela.


