BBB23: Amanda acusa brother de se aproximar por interesse: "Pra não ser votado"
Contigo!
Durante uma conversa com Aline Wirley e Bruna Griphao, Amanda resolveu dar sua opinião sobre as atitudes de Ricardo Alface. De acordo com a médica, ele está tentando se dar bem com todos por pura estratégia.
A sister ainda sugeriu que o biomédico esteja fazendo "uma social": "Adoro o Alface [Ricardo], e ele está fazendo o game dele, mas ele está se cercando de todos os lados pra não ser votado", disparou ela para as aliadas.
"Porque ele sabe que a gente tem uma boa relação com ele, aí ele pega as pessoas que poderiam votar nele num Paredão, que seria o [Cezar] Black, que ele teve uma rusga... A Sarinha já não vota nele. Ele está fazendo uma social", acrescentou. "Está fazendo o game dele, mas ele não é prioridade de ninguém também", detonou Bruna.
Em seguida, a loira destacou que ele pode não ser uma prioridade de Sarah também, já que a psicóloga votaria nele antes de Gabriel Santana e Marvvila. "Ele sabe que ele não é prioridade. Foi o que ele falou pra mim, só que o game dele, já que ele não é prioridade, ele não quer ser primeira opção. A estratégia dele é: 'não sou prioridade, mas também não quero ser primeira opção'", concluiu Amanda.
PREOCUPADA!
Em uma conversa com Bruna Griphao e Cezar Black, Amanda retoma o assunto de que o público estava shippando ela com Cara de Sapato. Contudo, a preocupação da médica foi querer saber se o ex-namorado foi um dos que tiveram uma interpretação errada da dupla.
"Aí eu fico pensando assim, vai que lá fora ele também olhou e ficou pensando que tinha alguma coisa, sabe?", reflete a sister. Black pergunta: "Seu ex, seu paquera?", e Amanda confirma. Black opina: "Não, acho que não, acho que é mais pilha da galera, você não ficou com ele".
Na sequência, a loira afirma: "Eu não fiquei". Black diz: "Então pronto. Porque é igual o Fred falou, aqui pra dentro a gente não vê nenhuma possibilidade de rolar alguma coisa, porque vocês eram muito amigos de verdade, do coração".