BBB23: Amanda critica estratégia de jogo em grupo: "Isso é muito ruim"
Contigo!
Nesta terça-feira (07), as sisters Sarah e Amanda, participantes do Big Brother Brasil 23, analisaram a atual dinâmica do jogo e não estão satisfeitas com a estratégia de jogar em grupo.
Na área externa da casa mais vigiada do país, as participantes foram sinceras: "Eu me sinto insegura ao conversar com participantes do quarto deserto", afirma Sarah. "Eu temo ser julgada como incoerente", completa.
Amanda, por sua vez, argumenta que o jogo em grupo não permite que os participantes mostrem sua verdadeira personalidade. "Se o objetivo fosse jogar em grupo, qualquer pessoa poderia ser escolhida, mas ao colocar pessoas com personalidades e jogos diferentes, a estratégia que agrada mais as pessoas fora da casa é o que prevalece", diz a médica.
As sisters questionam também quem realmente sairá no paredão de hoje, já que acreditam que a estratégia de grupo é o que é julgado pelo público e não a personalidade dos participantes. "Independente se for [Cezar] Black, Gabriel [Santana] ou Tina, a questão é: saiu por ele ou saiu pelo grupo?", pondera Amanda.
A estratégia de jogar em grupo tem sido um tema polêmico entre os participantes do reality show e Sarah e Amanda foram criticas diante desse assunto. Será que o jogo mudará de estratégia e permitirá que os participantes mostrem sua verdadeira personalidade?
PODE ISSO?
A sister Paula Freitas virou assunto na internet nesta terça-feira (7). Isso porque ela está sendo acusada de assédio após tentar tirar a roupa de Cara de Sapatoa força.
Tudo aconteceu quando o lutador estava se trocando no quarto Fundo do Mar e colocou uma blusa por cima do corpo para que as partes íntimas não aparecessem nas câmeras. Amanda, então, deu um toque no colega e o avisou que ainda dava para ver a intimidade.
Cézar Black também brincou: “Dá pra ver a marquinha!”
Siga a Contigo! nas redes sociais!