BBB23: Amanda e Bruna discutem após desentendimento e mandam a real: “Você não escuta”
Contigo!
Rolou um desentendimento entre as aliadas do Quarto Deserto no BBB23. Bruna Griphao e Amanda discutiram e expuseram o que pensam uma da outra no jogo. Tudo começou quando Bruna se abriu e disse que a amiga não dá ouvidos a ela, apenas a Larissa.
Amanda então se defendeu e disse que consegue manter uma conversa com Lari. “Mas a questão é que não é só comigo, mas quando alguém vai falar com você, você não escuta, você só quer se defender, sendo que a gente não quer atacar”, comentou ao dizer que a amiga tenta sempre fazer com que os outros concordem com a sua opinião .
“Você usa como uma defesa, sendo que é só uma conversa, não é pra atacar", disse a médica. E então a atriz rebateu: "Mas eu sinto a mesma coisa de você". Quem também concordou com Amanda foi AlineWirley, que disse sentir o mesmo vindo de Bruna.
“A gente não tem que ficar gritando e medindo voz. Ontem eu acordei muito mal porque eu sinto que eu não sei me expressar. E eu não acho que você é melhor do que eu porque você sabe se expressar”, comentou a sister.
Mas Bruna respondeu: "Eu sinto que você não me escuta, de coração. Por isso que eu sempre tento me defender de você". Entretanto, após a discussão, as amigas conseguiram se resolver e concordaram que ambas tentarão melhorar.
Interferiu?
Surpreendendo a todos nesta segunda-feira (6), Amanda soltou uma bomba enquanto conversava com os aliados sobre a formação de Paredão de aconteceu no dia anterior. Analisando a votação, a médica confirmou que Tadeu Schmidt prejudicou a dinâmica ao cometer um erro.
Para quem não se lembra, o apresentador se enganou no momento em que chamava os brothers para declararem seu voto e precisou interromper Gabriel Santana enquanto ele dizia quem puxaria para a berlinda. Acontece que o ator já havia deixado claro em quem votaria, por isso, a votação dos outros participantes foi influenciada.
"O Gabriel começou a falar assim: 'Ah, a minha justificativa de voto é um voto coletivo, eu já falei que essa seria a última semana que eu voto em grupo, mas vai ser na Lari. Mas quando ele falou 'Lari', o Tadeu interrompeu e falou: 'Ah, a ordem não é essa. A ordem é o voto da Lari'. Porque tinha errado as bolinhas [que definiram a ordem de votação]", explicou a sister.