BBB23: Amanda traça plano para colocar rivais juntas no Paredão: "A gente indica"
Contigo!
Na tarde desta quinta-feira (30), Amanda especulou sobre as possibilidades para o próximo Paredão no BBB23. Enquanto espera por mais uma prova do líder, ela conversava com Bruna Griphao sobre o que fazer para que elas se salvem de mais uma berlinda no confinamento.
Com apenas mais três moradoras no Quarto Deserto além dela, sendo a atriz, Aline Wirley e Larissa, a médica destacou que elas terão mais chances caso ganhem a dinâmica de hoje à noite. Se saírem vencedoras, elas poderão colocar duas rivais de uma vez na berlinda.
"Se a formação do Paredão for hoje, e eu uma de nós ganhar o Líder, a gente indica um. Aí tem mais votado e provavelmente um contragolpe ou segundo mais votado", começou Amanda. Ela ainda destacou o que espera fazer caso seja a líder.
"Se for hoje, eu coloco a Marvvila, porque aí fica um de nós com dois deles", completou ela, recebendo uma resposta positiva de Bruna Griphao: "O interessante é botar a Marvvila e Sarah junto", opinou a sister do grupo Camarote.
Até o momento, a loira enfrentou apenas um paredão nos dois meses de programa. Ela já foi imune duas vezes por aliados e vence a Prova do Anjo uma vez, enquanto a do Líder, nenhuma nas semanas em que disputou.
RAIO-X
A cada dia, Amanda se expressa mais ameaçada no Big Brother Brasil 2023. Muito pressionada pela grande número de votos que vive recebendo na formação de Paredão, a sister confessou nesta quinta-feria (30) que possui um plano de defesa.
Pelo Raio-X, a médica explicou como estava sua situação dentro da casa mais vigiada do Brasil. "A meta dessa semana é não ir para casa. Um pouco difícil quando boa parte da casa quer me colocar no Paredão. Se eu não ganhar, já fiquem meio de sobreaviso, que vão colocar o meu na reta", disse.