BBB23: após Prova do Anjo, Marvvila cai no choro e desabafa: “Ladeira abaixo”
Contigo!
Após a Prova do Anjo que aconteceu neste sábado (1), Amanda e Larissa, as vencedoras, escolheram Ricardo Alface e Marvvila como os Monstros da semana. Após o fim da prova, a sister mostrou que não estava nem um pouco contente.
Em um desabafo com Domitila Barros e Cezar Black no Quarto Fundo do Mar, ela caiu no choro e disse que estava cansada de perder sempre que chegava em um lugar bom no jogo.
“Ai, cara! Só fumo, de verdade. Eu tô com a sensação de chegar perto de alguma coisa boa”, disse ela. “Aí vem a queda, de novo”, completou Domitila. “E perder. Chegar perto de algo bom e ir ladeira abaixo é bem pior”, continuou a cantora.
Cezar Black ainda tentou consolá-la, já que a amiga está mais uma vez no monstro e Amanda e Larissa não pensaram a respeito. “Cada um por si e cada um daquilo que acha certo ou errado. Infelizmente, a gente tem nossos julgamentos e opiniões, mas aqui cada um julga o que é certo. Da mesma forma que eu acho que você não faria isso com uma pessoa que já foi tantas vezes, tem gente que faz”, disse.
Ainda bastante abalada, Marvvila respondeu, sincerona: “Não tem nada de bom aqui. Só trauma”.
Amanda e Larissa são os Anjos da semana
A Prova do Anjo deste sábado (1) no BBB23 foi de mímica. Os brothers se dividiram em duplas e precisaram adivinhar mímicas no menor tempo possível. Após o sorteio, Cezar Black não participou, já que não foi escolhido por ninguém. Aline, por ser líder, também não competiu.
A disputa aconteceu entre duas duplas. Sarah e Marvvila jogaram contra Bruna Griphao e Ricardo e passaram para a próxima fase, já que acertaram a mímica em menos tempo. Larissa e Aline Wirley disputaram com Domitila e Fred Nicácio e também passaram para a final.
Após essa primeira fase, as duplas Sarah e Marvvila e Larissa e Aline disputaram a final. E, com menor tempo, Amanda e Larissa ganharam a prova e escolheram Ricardo Alface e Marvvila como os monstros da semana, como estratégia de jogo e tirar as estalecas dos brothers.