BBB23: Após revelação de Nicácio, Amanda confessa preocupação com o ex: "Ele também"
Contigo!
Em uma conversa com Bruna Griphao e Cezar Black, Amanda retoma o assunto de que o público estava shippando ela com Cara de Sapato. Contudo, a preocupação da médica foi querer saber se o ex-namorado foi um dos que tiveram uma interpretação errada da dupla.
"Aí eu fico pensando assim, vai que lá fora ele também olhou e ficou pensando que tinha alguma coisa, sabe?", reflete a sister. Black pergunta: "Seu ex, seu paquera?", e Amanda confirma. Black opina: "Não, acho que não, acho que é mais pilha da galera, você não ficou com ele".
Na sequência, a loira afirma: "Eu não fiquei". Black diz: "Então pronto. Porque é igual o Fred falou, aqui pra dentro a gente não vê nenhuma possibilidade de rolar alguma coisa, porque vocês eram muito amigos de verdade, do coração".
Vale lembrar que a informação foi trazida pelo médico Fred Nicácio, que após ficar confinado na Casa do Reencontro para uma possível repescagem, foi um dos dois mais votados para retornar ao jogo com informações externas. Agora, ele e Larissa estão novamente na disputa pelo prêmio milionário.
MOMENTO DA REVELAÇÃO
Na noite de quinta-feira (23), Larissa e FredNicácio foram os eliminados escolhidos para retornar ao jogo do BBB23. Levando informações externas para os brothers, o médico revelou para Amanda que o público torcia por um romance entre ela e Cara de Sapato. Na web, muitos criticaram a fala do participante alegando que ele quis humilhá-la.
“Cara! O povo shippava você e o Sapato. Docshoes! Docshoes! Gente! Não existe esse casal! O Sapato não olha para ela com esse olhar! Para! Para de viajar! Não existe, gente, não existe", disparou ele para a loira.
Em uma publicação feita em uma página de entretenimento no Instagram, as pessoas reprovaram a atitude do famoso. "Ele tentando deixar ela mal sem parecer que tá envenenando a informação", analisou uma. "Engraçado que ele se sente magoado por absolutamente tudo, mas não mede as palavras quando é com os outros. Não existe mesmo, mas precisa falar assim?", questionou outra.