TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
BBB23: Brothers encontram surpresa no Big Fone após Prova do Líder: "Interditado"
Entretenimento

BBB23: Brothers encontram surpresa no Big Fone após Prova do Líder: "Interditado"

publisherLogo
Contigo!
07/04/2023 03h13
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15497728/original/open-uri20230407-18-2xs0ke?1680837533
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao voltarem da Prova do Líder nesta quinta-feira (7), os brothers se repararam com uma surpresinha deixada pela produção do BBB23. É que o Big Fone foi interditado com uma grade que impede os jogadores se aproximarem, placa e faixas. 

Ao chegarem no gramado após a competição, eles deram risada ao verem os dois telefones "em manutenção". "Tá interditado. É pra gente não ficar ali", disse Larissa Santos ao reparar na mudança. "Amem!", agradeceu ela.

O restante dos brothers também aplaudiram e deram risada da situação. Nos últimos dias, eles estavam fazendo plantão no Big Fone já que as chamadas estavam tocando quase toda semana. Agora, eles não têm mais opção: não vai mais rolar acampamento na frente do telefone.

GANHOU A PROVA DO LÍDER! 

O brother Ricardo Alface ganhou a Prova do Líder nesta quinta-feira (6) após um desafio intenso de quatro fases. Fazendo dupla com Sarah Aline, eles chegaram até a última etapa juntos, quando precisaram se enfrentar em uma piscina de bolinhas.

Nela, eles tiveram que achar discos no meio das esferas coloridas. Com sucesso, o biomédico conquistou mais disquinhos do que a affair que tem no programa, levando a Liderança pela primeira vez. Antes, ele ganhou uma prova com MC Guimê e decidiu dar o colar para o ex-colega.

Agora, ele pôde levar apenas dois aliados para o VIP já que o programa já está no TOP 9. Então, ele decidiu dar a pulseira para a namorada Sarah Aline e para Domitila, que já está há muito tempo na Xepa. "Palavra tem que ser honrada. Eu disse que a Domitila quisesse comer bem, mas se eu ganhasse o Líder, eu ia dar [o VIP] pra ela", disse ele ao entregar o acessório.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também