BBB23: Bruna descumpre regra básica, é punida e xinga: "F*da-se também"
Contigo!
A sister Bruna Griphao não ficou nada feliz por ter de cumprir o Castigo do Monstro nesta sexta-feira (14). Enquanto estava se arrumando, ela começou a ser punida por descumprir uma regra do programa e se revoltou.
Ao tirar o microfone para colocar a roupa do castigo, a loira pareceu ter esquecido que não podia falar e continuou tagarelando. Ela foi advertida e perdeu 50 estalecas, mas não parou: sofreu uma nova punição e perdeu mais 50, totalizando 100, além da quantidade que perdeu ao ser escolhida para o castigo.
Sem filtro nenhum, ela começou a xingar. "F*da-se também! Tomar estalecada, tô nem aí! Não vou ter mais", soltou, explosiva. "Tem mais uma semana, não vou poder comprar Poder Curinga, tô nem aí! Tava economizando".
Larissa deu bronca: "Bruna, respeito. A gente tá na Xepa e precisa comprar", lembrando a loira que as estalecas também compram a comida dela. "Facilita, por favor. Isso é respeito", completou Aline, alertando a amiga.
ALFACE PERDEU A PROVA DE PROPÓSITO?
O brother Ricardo Alface teria usado uma tática questionável na Prova do Anjo desta sexta-feira (14). Chegando à final com Sarah, ele acabou perdendo, deixando o poder de imunizar alguém para a psicóloga.
Só que, depois da prova, ele foi conversar com Bruna e Amanda, escolhidas para encarar o Castigo do Monstro, e pareceu confessar que o ato de perder a prova foi motivado por estratégia e não puro acidente. Ele teria perdido de propósito.
"Foi tudo estratégia", soltou o biomédico. O vídeo foi logo parar nas redes sociais e Ricardo foi criticado por boa parte do público, que encarou a jogada como rasteira. "Esse ai é um dos jogadores mais rasteiros que passou pelo BBB", disparou uma usuária do Twitter.