BBB23: Bruna Griphao menospreza jogo de Alface e detona: "Necessidade de autoafirmação"
Contigo!
Quando mais tempo passa no Big Brother Brasil 2023, maior é a animosidade entre certos participantes da casa mais vigiada do Brasil. Mesmo tendo "feito as pazes" com Ricardo Alface, Bruna Griphao e Larissa se mostraram bem insatisfeitas com as atitudes do brother nesta quarta-feira (19).
Tentando fazer um meio-campo, a atriz logo afirma que seu 'ranço' não é nada pessoal com o biomédico. "É uma pessoa maravilhosa, amo ele de verdade. Mas que ninguém aqui é perfeito (...) Ninguém é 'insaível'", começou ela.
"Acho que ele fez um jogo até diferente, mas eu vejo muito a necessidade dele de autoafirmação, e você viu ele falando hoje de novo que 'eu falei para o Fredão [Fred Nicácio] que eu ia jogar sozinho? O problema não é o que ele faz e deixa de fazer, é o que ele faz, em contrapartida com o que ele faz'", continuou ela.
Concordando com a aliada, Larissa argumenta: "Até aquele momento ele não estava jogando sozinho". "Ele saiu de lá porque o Fredão chegou. E ele continuou jogando em grupo", disparou Bruna. "E ele não estava jogando sozinho, está jogando agora que começou a sair todo mundo e aí começou a jogar sozinho", conclui Lari.
DE NOVO?
Após a eliminação de Domitila Barros do Big Brother Brasil 2023 nesta última terça-feira (18), os 6 participantes do reality competiram pela última Prova do Líder desta edição. Surpreendendo a todos, Bruna Griphao conseguiu o título mais uma vez e se tornou a líder a última líder deste ano.
A dinâmica era muito simples. Os brother precisavam se equilibrar em uma gangorra enquanto colocavam 3 bolinhas de ingredientes no produto do patrocinador. Com apenas 10 minutos para executar a tarefa, o participante com menor tempo - no caso, Bruna - ganhava o título.