BBB23: Bruna Griphao reflete após discurso de Tadeu: "Não vou assumir papel de vítima"
Contigo!
A sister Bruna Griphao passou o dia refletindo muito sobre o discurso que Tadeu Schmidt fez ao vivo na madrugada desta segunda-feira (23).
Cobrada para se afastar de Gabriel Tavares após os acontecimentos violentos, a atriz decidiu que apenas vai virar a página e esquecer do que ocorreu.
Ela disse que, apesar do abalo emocional, vai continuar o jogo e tentar não ser lembrada por seu envolvimento com o modelo.
"Por mais que eu esteja triste, eu não quero deixar isso me definir e vou tentar me distrair o máximo que eu puder", disse em conversa com Aline, Larissa, Marvvila, Fred e Ricardo.
A Camarote ainda disse que não quer ser vista como uma vítima: "Eu não vou assumir esse papel de vítima e respirar essa atmosfera. É isso, eu já entendi, já aconteceu, não tem mais o que fazer, eu não tenho como voltar atrás do que foi feito, e do que eu permiti. Agora, eu vou tentar me distrair até passar".
TENTANDO SE REDIMIR
Completamente detonado do lado de fora, o brother Gabriel Tavares está arquitetando um plano para limpar a própria imagem após saber que suas atitudes violentas com Bruna Griphao estão sendo repreendidas pelo público.
Nesta segunda-feira (23), ele estava conversando com Bruno sobre o que pode fazer para tentar se redimir com os telespectadores. Apoiando o modelo, o nordestino disse que ele deveria pedir a Tadeu Schmidt um tempo para pedir desculpas ao vivo.
Siga a Contigo! no Instagram.