Home
Entretenimento
BBB23: Bruna Griphao se revolta com bagunça de Amanda: "A gente sai na porrada"
Entretenimento

BBB23: Bruna Griphao se revolta com bagunça de Amanda: "A gente sai na porrada"

publisherLogo
Contigo!
07/02/2023 22h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15414367/original/open-uri20230207-18-i73are?1675810722
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (07), Bruna Griphao teve um momento de revolta no Big Brother Brasil 23. A atriz se deparou com uma bagunça feita por Amanda Meirelles em um dos quartos da casa e não se conteve ao encontrar itens de maquiagem sujos espalhados pelo local.

De acordo com Bruna, não é a primeira vez que ela precisa limpar a sujeira deixada pela médica no quarto. "Isso é a cara da Amanda, ninguém mais faria isso aqui", acusou a atriz.

A artista encontrou um demaquilante usado em cima de suas roupas e ficou preocupada com a possível mancha na vestimenta. "Deixa o demaquilante sujo, daí a gente sai na porrada, vira motivo de voto, vai para o paredão, sai da casa, entra em depressão, perde a carreira, perde tudo por causa de uma bobeira dessas", afirmou.

A situação gerou desabafo de Bruna com Aline Wirley, que concordou com a atriz. "Olha, é bem provável", respondeu a cantora, receosa.

Veja no Twitter
twitter

Amanda Deixou Produtos de Beleza em cima das Roupas da @BrunaGriphaoo
A "Revolta" da Bruna é sensacional!
AI gente sai na porrada, motivo de voto, vai pro paredão, sai da casa, entra em depressão, perde a carreira, perde tudo por causa de uma bobeira dessas"#bbb #bbb23 #redebbb pic.twitter.com/Vj6YjX4azd

February 7, 2023

UAU!

As sisters Sarah Amanda, participantes do Big Brother Brasil 23, analisaram a atual dinâmica do jogo e não estão satisfeitas com a estratégia de jogar em grupo.

Na área externa da casa mais vigiada do país, as participantes foram sinceras: "Eu me sinto insegura ao conversar com participantes do quarto deserto", afirma Sarah. "Eu temo ser julgada como incoerente", completa.

Amanda, por sua vez, argumenta que o jogo em grupo não permite que os participantes mostrem sua verdadeira personalidade. "Se o objetivo fosse jogar em grupo, qualquer pessoa poderia ser escolhida, mas ao colocar pessoas com personalidades e jogos diferentes, a estratégia que agrada mais as pessoas fora da casa é o que prevalece", diz a médica.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também