Home
Entretenimento
BBB23: Bruno diz que brother morre de ciúmes dele: "Pode observar"
Entretenimento

BBB23: Bruno diz que brother morre de ciúmes dele: "Pode observar"

publisherLogo
Contigo!
10/02/2023 23h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15419630/original/open-uri20230210-18-10whaky?1676071823
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (10), Bruno Gaga surpreendeu ao afirmar que o médico Fred Nicácio morre de ciúmes dele com o ator Gabriel Santana.

Durante uma conversa no Quarto Deserto, Bruno afirmou que Fred tem "ranço mortal" dele e que já notou que o médico olha com uma cara de desconfiança quando ele está perto de Gabriel.

"Pode observar, quando ele chega o Fred olha com uma cara, você já observou?", questiona Bruno. O jornalista Fred, do grupo Desimpedidos, até concordou com a afirmação de Bruno.

Além disso, Bruno ainda falou sobre o ator e disse que "perdeu o encanto total" por Gabriel depois que ele cortou o cabelo.

Já Paula brincou dizendo que ele deveria sair atrás de outro participante, como Cezar Black ou Ricardo. "Então saia, vai roçar no Cezar Black, no Alface", declara.

A conversa também girou em torno de apostas que Paula e o ex de Boca Rosa fizeram sobre Bruno ficar com Cezar após uma dança sexy. No entanto, o atendente de farmácia negou tal possibilidade e brincou dizendo que sentiu a "bicha quase entrar" durante a dança com Cezar.

EITA!

Parece que as coisas estão bem estremecidas no BBB23. É que, além das tretas que os brothers já possuem entre si, o Big Fone tocou nesta tarde para trazer ainda mais confusão.

Gustavo foi o mais rápido a atender a ligação, sendo jogado para a berlinda e precisando puxar outro confinado consigo. Então, ele escolheu Bruno

Pouco depois do ocorrido, os dois ficaram cara a cara na sala da casa para tentar entender a decisão do agroboy. Eles não brigaram ou elevaram o tom de voz, apenas engoliram a informação ainda em choque.

Siga a Contigo! nas redes sociais!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também