TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
BBB23: Cara de Sapato e MC Guimê batem boca por comida na Xepa: "Não tem mais"
Entretenimento

BBB23: Cara de Sapato e MC Guimê batem boca por comida na Xepa: "Não tem mais"

publisherLogo
Contigo!
06/02/2023 22h14
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15412585/original/open-uri20230206-17-1rnpp32?1675722196
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que as coisas ficaram feias entre Cara de Sapato MC Guimê nesta segunda-feira (6). É que os dois discutiram por comida na Xepa.

Nesta manhã, o funkeiro acusou alguém de ter roubado seus pães. Como os brothers racionam os alimentos, ele deu falta de algumas fatias que estavam reservadas.

Cara de Sapato, então, disse que pegou o pacote de pão pois havia deixado no mesmo lugar, ou seja, o lutador pensou que fosse dele. "Então, pegaram o meu", disse o atleta.

Guimê negou e acabou se estressando: "O seu é o da direita, o meu eu sempre deixo na esquerda, juro pra você, eu sou muito organizadinho com esse bagulho, sou eu que como".

Irritado com o sumiço da comida, Sapato acabou desagradando o grupo ao dizer: "Mano, não tem mais, eu vou pegar o que tiver, porque eu não tenho mais. O que tiver, eu vou pegar".

Amanda também disse que seus pães sumiram e que fará o mesmo que o lutador. Será que vai dar treta?

EITA

Demostrando cada vez mais carinho por Amanda, o brother Cara de Sapato protagonizou um momento fofíssimo na noite deste domingo (5) enquanto rolava a prova bate-volta do BBB23.

Dentro da casa, ele ficou encostado na parede torcendo para que ela vencesse a disputa e escapasse do Paredão. O momento emocionou os telespectadores nas redes sociais.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também