BBB23: Cezar Black se irrita com acusação séria: "Se preparem"
Contigo!
No Raio-X desta sexta-feira (07), o enfermeiro Cezar Black comentou sobre sua polêmica briga com Bruna Griphao durante a Prova do Líder. O brother alegou que a atriz não sabe perder e mostrou receio de usarem a discussão contra si ao longo da semana.
Logo no começo do seu desabafo, Cezar bateu no martelo que estará no Paredão essa semana. Com Ricardo Alface ganhando o Líder, o enfermeiro afirmou que é certo que ele seja o indicado pelo biomédico. "Ontem, Ricardo ganhou a Prova [do Líder], então, vou estar no próximo Paredão, se preparem. Mas o que está me cansando mesmo é que eu estou super chateado", lamentou o brother.
Em seguida, Black citou a discussão que teve com Bruna durante a prova e detonou a atitude da sister de não aceitar sua derrota em mais uma dinâmica pela liderança. "Durante a prova, na hora que a Bruna perdeu, ela começou a reclamar da luva saindo da prova, não soube perder. Aí eu comentei: 'Bruna, para de chorar'. Ela ficou louca, ficou chateadíssima, começou a discutir comigo", relatou Black, que estava cansado de escutar a atriz reclamar do desafio da produção.
Cezar conta que, quando perdeu a paciência, mandou Bruna 'calar a boca' e isso gerou uma revolta entre as sisters do Quarto do Deserto. "Chegou uma hora que eu falei: 'Bruna, para'. Ela foi lá e me xingou, falou 'vai tomar por dentro', para variar, daquele jeito. Chegou uma hora que ela começou a falar e eu falei: 'Cala a boca'", explicou o participante.
Segundo Black, isso irá se torna pauta para que as sisters o detonem ao longo da semana e ele afirma que as meninas citaram o caso várias vezes, o acusando de machismo. "Rapaz, aí começou: 'Machismo, machismo'. Já se preparem, busquem esse vídeo porque vai ser isso aí a semana inteira", pediu para os seus fãs.
ENTENDA
A sister Bruna Griphao desabou em lágrimas na madrugada desta sexta-feira (7) após discutir feio com Cezar Black durante a Prova do Líder. É que a atriz não engoliu sua própria eliminação e começou a reclamar ao lado dos brothers que já haviam saído da competição.