BBB23: Comportamento de Bruna Griphao na Prova do Líder gera polêmica: "Descontrolada"
Contigo!
A sister Bruna Griphao deixou alguns telespectadores incomodados nesta quinta-feira (6) durante a Prova do Líder. Na segunda fase do teste, a atriz precisava agir com a dupla Larissa para encaixar bolinhas em alguns buracos.
Elas foram as primeiras entre três duplas a completar a tarefa e, depois, incentivaram as amigas Amanda e Aline Wirley a passarem de fase. Acontece que, nesse momento, a loira esqueceu que estava em um programa ao vivo e berrou palavrões incansavelmente.
As falas sujas foram tão repetitivas que alguns internautas se mostraram bem desconfortáveis com a situação. É que às vezes não era nem possível entender a narração de Tadeu Schmidt no fundo. "A Bruna é tão descontrolada que, mesmo sabendo que tá no ao vivo, não para de falar palavrão", disse um.
"A Bruna falando muito palavrão e ninguém fala nada", criticou outro. "A Bruna não cansa de falar palavrão não? A cada 10 palavras, 50 são palavrões", detonou mais um. "A Bruna é ridícula, só fala palavrão o tempo todo, não toma um esporro", disse outro.
VETOU
A ex-Líder Aline Wirley teve o poder do veto nesta quinta-feira (6) antes da Prova do Líder do Big Brother Brasil 23. Estratégica, a cantora resolveu tirar Fred Nicácio da competição após ter uma série de embates com o brother.
"Hoje eu vou vetar o Fred Nicácio", disse a ex-Rouge ao vivo. Tadeu Schmidt confirmou a informação enquanto anotava a decisão da sister e ela reforçou: "Não participa". É claro que o momento gerou um baita climão na casa do BBB23.
Portanto, o médico não jogou a Prova do Líder, mas pôde assistir os outros brothers competindo ao lado do campo. Ele, inclusive, recebeu os primeiros eliminados do teste Domitila e Cezar Black que foram retirados da prova na primeira fase.