Home
Entretenimento
BBB23: Cristian assume isolamento no jogo e planeja se vingar de brother: "Ninguém tem"
Entretenimento

BBB23: Cristian assume isolamento no jogo e planeja se vingar de brother: "Ninguém tem"

publisherLogo
Contigo!
14/02/2023 21h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15424521/original/open-uri20230214-18-alkr2o?1676411457
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (14), Cristian decidiu que irá se beneficiar do isolamento que ganhou da casa. 

Em conversa com Amanda, o brother afirmou que sabe que permanecerá na Xepa e será indicado para o paredão. Por isso, formatará uma estratégia para ser emparedado com alguém que ele tem certeza que sairá: Fred Nicácio.

"Estou pensando em umas coisas de jogo. Pensando que eu posso comprar o poder essa semana. Mesmo que eu fique na Xepa, porque eu vou ficar na Xepa, tenho 2700 [estalecas]. Acho que quase ninguém tem 1700 aqui", afirmou ele. 

Avisando para o ex-amigo ter muita cautela, a médica falou: "Vê qual que é o poder. Se não for estratégico para você esta semana, compra em outra, entendeu?"

"Mas e se for tipo imunidade? Compraria, entendeu? Daria tudo e iria me indispor com a Xepa. Mas eu tenho que olhar várias coisas ainda. Ou tipo escolher. Eu sei que eu vou para o paredão e [quero] escolher com quem, entendeu? É uma opção também, eu iria com o Fred", finalizou ele. 

SEM ARREPENDIMENTOS

Ao fazer o Raio-X nesta terça-feira (14), Cristian afirmou que refletiu muito depois de ser detonado no último Jogo da Discórdia, mas não se arrepende de ter feito um jogo duplo nos últimos tempos. 

"Cara, eu joguei com o meu coração. Eu não estava mais confortável com o meu grupo há algumas semanas. Eu externei isso para algumas pessoas e eu acho que eu joguei com o meu coração", disse ele. 

O brother também comentou que sua relação com o Grupo Aquário já estava estremecida, por isso, sua saída não foi uma surpresa. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também