Home
Entretenimento
BBB23: Dania faz planos ao descobrir relação de Fred e Boca Roca: "Interessante"
Entretenimento

BBB23: Dania faz planos ao descobrir relação de Fred e Boca Roca: "Interessante"

publisherLogo
Contigo!
16/03/2023 23h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15467937/original/open-uri20230316-18-ayofwg?1679010475
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (16), a casa do Big Brother Brasil 23 foi palco de uma conversa que deixou Dania Mendez chocada. A participante do La Casa de Los Famosos ficou animada ao saber sobre a ex de Fred, Bianca Andrade, e já pensa no futuro.

Enquanto falavam sobre maternidade, a visitante mexicana perguntou a Fred com quantos anos ele se tornou pai. O jornalista respondeu que foi aos 31 anos e ainda acrescentou que Boca Rosa, mãe de seu filho, é uma empresária muito famosa.

Fred contou aos brothers como ele e Bianca resolveram ter um filho juntos, sendo pais do pequeno Cris, de 1 ano. Ele também falou sobre a separação, revelando que o plano era que ficassem juntos, mas que não foi possível. "O plano era que seguíssemos juntos, mas não deu... Estamos muito bem. Ela participou do Big Brother em 2020", disse ele.

Ao ouvir a declaração de Fred, Dania ficou curiosa e perguntou se Bianca também era famosa. "Sim, muito famosa", respondeu o jornalista. Animada com a possibilidade de colaborar com a empresária, a mexicana declarou: "Ela é famosa, empresária? Que interessante, vou colaborar com ela!".

E AGORA?

Os atos de assédio ocorridos durante a última festa do Líder do BBB23 não passaram despercebidos pelos patrocinadores do programa. Algumas das principais empresas que investem na atração se pronunciaram sobre as acusações contra Dania Mendez, participante de La Casa de Los Famosos 3, que foi beijada à força pelo lutador Cara de Sapato e teve o bumbum apalpado pelo cantor MC Guimê.

Uma das patrocinadoras utilizou a tecnologia para mostrar seu repúdio ao comportamento inadequado. "Se em frente às câmeras isso acontece com as mulheres, imagina quando ninguém está olhando?", disse uma imagem da empresa, por meio de uma influenciadora virtual.

"Até mesmo um aperto de mão, só deve acontecer quando há consentimento de ambas as partes. Nós estamos ao lado das mulheres e contra o assédio. Chega de assédio", acrescentou a mensagem, acompanhada por uma mão com sinal de 'pare'.

Siga a Contigo! nas redes sociais!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também