BBB23: Desérticas fazem farra e levam puxão de orelha da produção: "Vão sujar"
Contigo!
As únicas sisters restantes na casa Amanda, Aline, Bruna e Larissa receberam um puxão de orelha da produção na noite desta quarta-feira (19) após exageraram na farra. É que, enquanto conversavam, elas ouviram um som inusitado na casa mais vigiada do Brasil.
O sinal fez com que elas imaginassem que se tratava do aviso de alguma festa que terá na noite desta quarta-feira (19). Animadas, elas correram para a sala e começaram a gritar. Bruna e Larissa subiram no sofá e pularam diversas vezes.
"Imagina se for Jogo da Discórdia?", brincou a atriz. "O brilho sumiu", respondeu a professora de Educação Física. "Pode ser um Jogo da Discórdia. Não teve ontem", continuou a loira, mas Aline Wirley disse que elas tiveram a gincana na segunda-feira.
Mesmo assim, elas continuaram festejando e pulando até que um atenção apareceu em todas as televisões da casa. O motivo? Elas não podem pular no sofá da sala. Wirley. "Acabaram de arrumar o sofá hoje, gente. Vão sujar todo o estofado", disse Amanda.
Não quer! Mais cedo, Ricardo Alface e a cantora Aline Wirley conversaram sobre a possibilidade de eliminação do brother no 17º Paredão, que disputa com Larissa Santos. O brother confessou que a situação lhe causa dor, e explicou seu sentimento.
SOLITÁRIO
Na tarde desta quarta-feira (19), o biomédico Ricardo Alface conversou com suas colegas de confinamento sobre seu desempenho na última prova do líder. Ele ainda refletiu sobre a possibilidade do público ter a vontade de tirá-lo do programa, apesar de ter 'fugido' de diversos paredões.
Durante a conversa com Amanda, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa, ele revelou que não se sentiria bem caso ganhasse a liderança e não fosse para o paredão. "Eu sou muito de mérito. As coisas que eu quero na minha vida, eu sempre coloquei que queria conquistar por mérito", afirmou o biomédico.
Siga a Contigo! no Instagram.