BBB23: Domitila e Black esculacham Larissa e apontam incoerências em rival: "É mentira"
Contigo!
Aparentemente, Larissa está competindo para ver quem é a mais odiada pelo Quarto Fundo do Mar no Big Brother Brasil 2023. Isso porque, após arrumar briga com a maioria dos moradores aquáticos, em especial Domitila e Cezar Black, a sister se tornou um dos maiores alvos de seus rivais.
Conversando sobre a professora de Educação física com a miss Alemanha, Black aponta que Lari está sendo injusta por ameaçá-los com informações que recebeu de fora, antes da repescagem que a colocou no programa novamente.
"Ela disse que tinha pastas e pastas de arquivos de pessoas e pessoas que fizeram coisas pontuais. (...) Eu ouvi que ela falou sobre pastas, não lembro quando. Ela falou que tinha um compilado de informações, que tinha tudo que tinha ocorrido sobre ela", começou o enfermeiro.
"Se eu tivesse saído e tivesse tido acesso às mesmas informações, faria o mesmo. Mas nós, com 85 dias de casa, sem sair um dia que seja, tendo que passar por todas essas situações, sem saber o que erraram comigo lá fora", continuou ele.
Concordando com o aliado, Domitila complementa o raciocínio: "A dor de cabeça tá até voltando de raiva. Ainda foi: 'Vim aqui esperando desculpas de vocês'. É muita exigência psicológica, emocional e corporal. (...) Dizer que é fácil, não é. Eu opto por selar a paz e não atirar com a mesma arma que atiraram em mim, porque eu sei o quanto doeu".
"Dizer que deu todas as informações pra todo mundo é mentira, é mentir pra si mesmo. Elas conseguiram encaixar o jogo ali. Elas têm todas as cartas do que é o jogo lá fora e o que é preciso pra você poder ganhar. Até o negócio do Tik Tok, ela parou. Ela até parou de dançar", reparou Black encerrando o assunto.
SERÁ?
Na tarde desta quarta-feira (12), Domitila Barros levantou uma questão muito interessante sobre as votações do público no BBB23. Afirmando que os 'mutirões' exigem muito das torcidas, a miss Alemanha alega que, por vários fatores, o resultado das eliminações pode não transparecer o real tamanho dessas torcidas.
Utilizando o exemplo de Bruna Griphao e Sarah Aline, Domi explica melhor seu raciocínio: O público da Bruna e da Sarah são opostos. A minha pergunta é: o público da Sarah, eles têm tempo e acessibilidade pra ficar votando? Eu não saí, não peguei briefing. Mas, pra votar, você tem que gostar muito do programa, tem que ter tempo livre de dia e de madrugada, e tem que ter acesso à internet, a aparelho, a tudo", disse ela.